Pai de Britney Spears reaparece extremamente magro após hospitalização

Por - 07/10/23

Britney SpearsBritney Spears / Reprodução / Instagram /@britneyspears

Jamie Spears, pai de Britney Spears, já recebeu alta hospitalar, depois de ficar várias semanas internado, tratando de uma infecção grave, que acometeu seriamente sua saúde nos últimos meses. O homem de 71 anos está lutando contra um sério problema de saúde, que exigiu cirurgia, e por isso ele ficou hospitalizado durante muitos dias em uma unidade especial para doenças infecciosas.

Jamie foi visto na manhã de quinta-feira (5), visivelmente mais magro, quando foi fotografado saindo de sua casa na Louisiana, usando chapéu e óculos.

Fontes disseram que Jamie Spears “perdeu mais de 25 quilos” enquanto lutava contra a infecção.

Também foi dito que na verdade o pai da cantora estava internado em reabilitação por causa de seu suposto problema de alcoolismo, porém a informação é falsa, segundo o jornal “The New York Post”.

Enquanto isso, Britney ainda não está falando com o pai, embora ele esteja ‘gravemente doente’, de acordo com pessoas próximas.

https://twitter.com/girlypoprincess/status/1709746655098982875

Embora Britney tenha tido um breve reencontro com sua mãe, Lynne Spears, apenas alguns meses antes de seu marido, Sam Asghari, pedir o divórcio em agosto, uma fonte disse à publicação: “Uma reconciliação com Jamie não está nos planos”.

Em meio à alta de seu pai, Britney Spears supostamente levou um grupo de amigos para um feriado incrível na ilha particular de Marlon Brando no fim de semana passado. Foi relatado que os amigos da cantora se juntaram a ela em uma viagem à Polinésia Francesa, onde foram para a ilha comprada pelo ator de Hollywood na década de 1960, que agora ostenta um resort de luxo nomeado em sua homenagem, Brando Resort.

Uma fonte comentou que “Britney precisava de um descanso e relaxamento sério” depois de ser criticada por um vídeo que a mostrava dançando com facas em sua casa.

Naquela ocasião, a polícia confirmou que realizou uma verificação de bem-estar, mas Britney insistiu que as facas eram falsas, e ela estava apenas se inspirando na recente apresentação de Shakira no MTV Video Music Awards (VMAs).

NADA DE ENTREVISTAS

Faltam poucos dias para o lançamento do novo livro de Britney Spears, “The Woman in Me”, e as emissoras de televisão nos Estados Unidos estão implorando para que a cantora aceite dar entrevistas de promoção de sua biografia, algo que aparentemente ela não faz a mínima questão.

Segundo fontes da coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”, o programa “60 Minutes” da CBS, está buscando uma entrevista com a estrela pop antes do lançamento do livro de memórias, mas sua equipe teria respondido que Britney ‘não está pronta para entrevistas’.

Uma fonte apontou as postagens excêntricas de Spears no Instagram como um dos motivos pelos quais sua equipe está encerrando qualquer possibilidade de uma conversa com ela.

Outra fonte assegurou que dar ou não entrevistas é uma decisão “exclusivamente” de Spears, e ela não quer.

“Ela é uma mulher livre. Ela decidirá. A escolha é dela”, disseram. O informante acrescentou: “Ela recebeu ofertas e não quer fazer nada.”

A pessoa ainda justificou: “Ela não tem vontade [de dar entrevistas] depois de ter sua saúde mental, sexualidade, paternidade e imagem corporal constantemente examinadas… eles não foram justos com Britney.”

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.