Jade Picon é traída por onda forte e quase mostra demais na praia

Por - 07/10/23 às 14:42

Jade Picon quase mostra demais em dia de praiaJade Picon quase mostra demais em dia de praia - Fabricio Pioyani/Agnews

Jade Picon aproveitou o dia de calor na Barra da Tijuca e foi para a praia pegar um bronzeado. Exibindo sua boa forma habitual, a atriz e influenciadora usou um biquíni preto para jogar futevôlei, esporte que aderiu assim que mudou de São Paulo para a capital fluminense.

No entanto, Jade passou alguns apuros durante um mergulho no mar. Na hora de se refrescar, ela não esperava uma onda forte e a parte de cima de seu biquíni quase caiu, fazendo-a segurar com força para que não fizesse um “topless sem querer” no local.

Jade Picon de biquíni e jogando futevôlei
Jade Picon de biquíni e jogando futevôlei – Fabricio Pioyani/Agnews
Jade Picon quase mostra demais em dia de praia
Jade Picon quase mostra demais em dia de praia – Fabricio Pioyani/Agnews
Jade Picon jogando futev/
Jade Picon de biquíni e jogando futevôlei – Fabricio Pioyani/Agnews

Pânico em avião

Nesta semana, apesar do sorriso no rosto na praia, Jade Picon passou por muitos apuros em um voo. Ela voltava de Paris, na França, para São Paulo, quando o avião passou por muita turbulência, que ela mesma disse nunca ter passado na vida.

“Meu, vocês não vão acreditar! Eu ia postar isso nos Stories, mas tem certas coisas que não precisam ir para os Stories, podem ficar aqui. É mais íntimo, nosso! Gente, ontem foi um tombo atrás de tombo para chegar no Brasil. Bom, tinha um voo Paris x São Paulo, perfeito e maravilha! Como eu ia voltar pro Rio de Janeiro e a maioria da equipe mora em São Paulo, eu falei assim: ‘Bom, eu pego o mesmo voo pra ir todo mundo junto e depois vou pro Rio sozinha com a Nina’. Beleza! Pegamos o voo saindo às 10h da manhã de Paris e chegando 16h em São Paulo, por conta do fuso horário, chegava no mesmo dia. O que seria perfeito e tudo normal, chegamos no aeroporto”, iniciou, já deixando claro.

“Eu tenho uma coisa que antes do avião decolar, já estou completamente capotada. É tipo, surreal! Não sei o que acontece comigo, mas eu durmo em todos os voos inteiros. Nada mudou, o voo antes mesmo de decolar eu literalmente só acordo para mexer a cadeira ou colocar o cinto. É que aí as aeromoças sempre me acordam e perguntam se eu quero comer, eu falo que não e como quando acordo. Era um voo de 10 horas, eu capotada e acordei faltando 2 horas de voo. Eu falei assim: ‘Nossa, maravilha! Adorei’. Acordei, comi, comprei um pacote de internet para conseguir me comunicar com o mundo e achando: ‘Nossa, que delícia, gente!’. Dormi, estou ótima, vou chegar em São Paulo e vou para o Rio de Janeiro com meu carro que estava com o meu pai”, continuou.

Jade Picon ainda disse que nunca pegou uma turbulência na vida.

“Meu amor, vocês não estão entendendo o que aconteceu. Do nada fechou o tempo na hora de pousar, ficou tudo completamente branco. Uma turbulência como eu nunca peguei na vida e eu já tive muitos voos, já tive muitas turbulências. Em um nível de eu literalmente não ter ninguém perto de mim, que eu conhecesse, estava todo mundo lá atrás. O nível de eu falar: ‘Eu acho que é isso…’. O avião tentou pousar, chegou super perto e teve que subir com tudo”, relatou.

A modelo seguiu falando que, no momento do desespero, chegou a pensar e dar a mão para qualquer pessoa. Não conseguia passar das nuvens, as aeromoças com as caras que não sei nem explicar. Eu falei: ‘Então é isso, né?’. Abracei meu travesseiro, gente. Pensa na cena ridícula! Eu até olhei para o lado, pra ver se tinha alguém que eu pudesse dar a mão. Mesmo que eu não conhecesse, né gente? Nessas horas, vai o que for”, finalizou.

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×