Bruna Biancardi e Neymar apresentam Mavie!

Por - 06/10/23 às 22:28 - Última Atualização: 7 outubro 2023

Neymar, Mavie e Bruna BiancardiFoto: Reprodução Instagram !brunabiancardi

(Atualizada às 22h40)

Agora é oficial! Bruna Biancardi e Neymar já apresentam Mavie, primeira filha do casal. A menininha nasceu nesta sexta-feira, 06 de outubro. O papai, conforme já noticiado, conseguiu a permissão do clube onde joga na Arábia, para conhecer a princesinha. Parabéns, família!

Em suas redes sociais, Bruna publicou um carrossel de fotos e, em uma delas, o papai apartece dando banho na garotinha. Ela escreveu:

“Nossa Mavie chegou pra completar as nossas vidas. Seja bem-vinda, filha! Você já é muito amada por nós. Obrigada por ter nos escolhido.”

Na maternidade desde ontem, Bruna Biancardi já está com Mavie nos braços, segundo a família da influenciadora. A filha de Neymar supostamente nasceu nesta sexta-feira, 6 de outubro, sem a presença do pai, que está vindo da Arábia Saudita.

Apesar da gravidez conturbada por polêmicas de traição do craque, Bruna veio ao Brasil há cerca de um mês e passou a reta final da gestação sem o namorado, mas cercada de amigos e familiares.

Preparativos

Enquanto Neymar preparava sua entrada para o time árabe Al-Hilal, Bruna Biancardi planejava a chegada de Mavie. Ela foi às compras em Paris, acompanhada da amiga Carol Cabrino, esposa do jogador Marquinhos, e garantiu o enxoval da pequena.

“Vim fazer uma coisa que estava querendo tanto e muito ansiosa: começar a comprar as coisinhas da Mavie. E eu contratei uma consultora que não tinha como melhorar, quem iria me ajudar melhor nessa missão do que essa mãe de 3?”, disse Bruna em seu Stories. 

Nas redes sociais, Neymar foi criticado por não participar da preparação da chegada da filha. “Não tá lembrando que tem filho no mundo”, disse uma seguidora. “Ele está envolvido sim, dando o cartão de crédito para as compras”, ironizou outro.

Berço de ouro

Além disso, Bruna preparou o quarto da herdeira de Neymar com muito carinho. O espaço fica na casa dos pais de Biancardi, no Brasil, e servirá de apoio para quando a família estiver no país.

“Ah, e começou uma obrinha aqui em casa. Já queria fazer um quartinho pra Mavie, pra ela ter o cantinho dela quando a gente estiver aqui, na casa dos meus pais”, contou a gestante no início do mês passado.

Presentes luxuosos

Depois do chá revelação, em junho, os pais de Mavie receberam uma série de presentes, entre macacões, blusinhas de frio, sapatinhos personalizados e até mesmo um body com estampa do Santos, time que lançou Neymar ao futebol. 

Mas um presente roubou a cena. A herdeira ganhou um tênis luxuoso da grife Dolce e Gabbana, avaliado em 2 mil reais. Isso que é nascer pisando em dinheiro!

Tags: ,


×