Após Ludmilla, Brunna Gonçalves conquista cargo em desfile da Beija-Flor

Por - 06/10/23 às 19:00

Brunna Gonçalves em evento da Beija-FlorBrunna Gonçalves em evento da Beija-Flor (Foto: Anderson Borde/AgNews)

Neste ano de 2023, Ludmilla esteve no grupo de puxadores de samba da escola Beija-Flor de Nilópolis, do Carnaval do Rio de Janeiro, e vai repetir a dose para o ano que vem, cujos preparativos para a folia mais amada pelos brasileiros estão a todo vapor.

Porém, em relação à sua família, um novo membro também estará no desfile da agremiação em 2024: sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, que revelou por meio de seu perfil oficial no Instagram nesta sexta-feira, 06 de outubro, que é o novo destaque de chão da agremiação.

“Agora é oficial! Sou a nova destaque de chão da minha amada Beija Flor. FELIZ DEMAIS! E que venha o Carnaval”, escreveu ela ao revelar a notícia nas redes sociais, enquanto compartilhava diversas imagens realizadas de um ensaio fotográfico na escola de samba.

Aliás, ocorreu um evento na Beija-Flor na noite de 05 de outubro, que consistiu na discussão final sobre a escolha do hino da agremiação para o Carnaval 2024, além de Brunna Gonçalves, compareceram Darlin Ferrattry, Wenny Isa e Maiara Lima da Tuiti.

LUDMILLA NA BEIJA-FLOR

Na madrugada de 20 de fevereiro, o segundo dia de desfiles das escolas de samba do grupo especial do Carnaval do Rio de Janeiro de 2023, e a penúltima escola a pisar na Marquês de Sapucaí é a Beija-Flor de Nilópolis, que conta com uma grande novidade.

Ao lado de Neguinho da Beija-Flor, Ludmilla está estreando na função de cantar o samba na avenida pela agremiação este ano, que conta com o enredo “Brava Gente! O grito dos excluídos no Bicentenário da Independência”, contando a história do Brasil.

Durante a concentração da Beija-Flor, já foi possível ver a cantora puxando o coro no mesmo volume do clássico artista da escola, mostrando que a artista não chegou para brincadeira, e honraria a grande e importante função na qual foi convidada a desempenhar.

Em relação ao look, Ludmilla estava utilizando um vestido mínimo, nas cores branco e azul, representando a identidade visual da agremiação. Já a cabeleira estava solta e longa, cobrindo parte do corpo da artista.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×