Clube libera Neymar para viajar ao Brasil e conhecer a filha

Por - 06/10/23 às 19:30

Neymar segurando a camisa do Al-Hilal, seu novo clubeReprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 06 de outubro,especula-se que Mavie, fruto do relacionamento de Neymar com Bruna Biancardi, nasceu em uma famosa maternidade de São Paulo. Ainda não houve nenhuma confirmação oficial, mas sabe-se que o jogador viajou para o Brasil, com a autorização do Al-Hilal, time para o qual ele atua.

“O técnico Jorge Jesus deu permissão a Neymar para viajar para seu país, devido ao nascimento de sua filha”, diz a mensagem, de acordo com o site do Globo Esporte, que também afirma que Mavie teria nascido durante esta madrugada.

Desfalque em jogo

Sendo assim, Neymar dispensado do clube, ele não estará disponível para o jogo do Al-Hilal contra o Al Akhdoud, pelo Campeonato Saudita, que acontecerá neste sábado, 07 de outubro. Vale destacar que o time liderava o torneio antes do início da nona rodada.

Neymar já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, do relacionamento anterior com Carol Dantas.

Na maternidade

Na maternidade desde ontem, 05 de outubro, Bruna Biancardi já estaria segurando nos braços a recém-nascida Mavie, de acordo com informações da família da influenciadora. A filha de Neymar supostamente chegou ao mundo nesta madrugada enquanto o pai está a caminho, vindo da Arábia Saudita.

Apesar da gravidez tumultuada por polêmicas envolvendo o craque, Bruna retornou ao Brasil há cerca de um mês e enfrentou a reta final da gestação sem a presença do namorado, mas cercada de amigos e familiares.

Preparativos

Enquanto Neymar se preparava para integrar o time árabe Al-Hilal, Bruna Biancardi organizava a chegada de Mavie. Ela fez compras em Paris, acompanhada da amiga Carol Cabrino, esposa do jogador Marquinhos, e providenciou o enxoval da pequena.

“Branca Biancardi planejou começar a comprar as coisinhas da Mavie. E eu contratei uma consultora que não poderia ser melhor, quem poderia me ajudar melhor nessa missão do que essa mãe de três?”, compartilhou Bruna em suas redes sociais. No entanto, Neymar recebeu críticas por não estar envolvido na preparação para a chegada da filha. “Ele não se lembra que tem um filho no mundo”, comentou uma seguidora. “Ele está envolvido sim, dando o cartão de crédito para as compras”, ironizou outro.

Berço de Ouro

Além disso, Bruna preparou com carinho o quarto de Mavie, localizado na casa dos pais de Biancardi no Brasil, que servirá de apoio quando a família estiver no país.

“Houve uma pequena reforma em casa. Eu queria fazer um quartinho para Mavie, para que ela tivesse seu cantinho quando estivéssemos aqui, na casa dos meus pais”, revelou a gestante no início do mês passado. Há duas semanas, ela compartilhou imagens do quarto pronto, que conta até com um teto estrelado, aguardando a chegada da pequena.

Quarto de Mavie, filha de Bruna Biancardi e Neymar – Foto: Reprodução/Instagram


×