Elas por Elas: Ísis invade casa de Giovanni para conseguir teste de DNA

Por - 06/10/23 às 18:09

Ísis (Rayssa Bratillieri) tomando lanche com Sérgio (Marcos Caruso) em "Elas por Elas"Foto: TV Globo/Divulgação

Em cenas que vão ao ar em “Elas por Elas“, da TV Globo, nesta sexta-feira, 06 de outubro, a filha de Adriana (Thalita Carauta) vai até a casa de Giovanni (Filipe Bragança) quando o jovem não está e se apresenta como funcionária do condomínio, inventando que precisa checar se os banheiros estão com algum vazamento.

Ísis (Rayssa Bratillieri), então, consegue fios de cabelo e a escova de dentes de Giovanni para enviar para a análise e descobrir se ela e o filho de Helena (Isabel Teixeira) e Jonas são irmãos.

Quando Ísis está indo embora, Sérgio, sem saber sua verdadeira identidade, insiste que ela fique mais um pouco e faça um lanche com ele. Mesmo com medo de ser descoberta, a jovem acaba aceitando o convite e os dois conversam animadamente.

Ísis só vai embora quando percebe que Helena está chegando em casa. A jovem consegue sair sem ser vista, antes que a rival de sua mãe a flagre ali.

JONAS ESCOLHE ADRIANA A HELENA

Enquanto isso, Jonas (Mateus Solano), muito mexido desde que reencontrou Adriana, procura a veterinária e afirma que vai se separar de Helena. O pai de Giovanni ainda pede perdão à ex-noiva e garante que nunca deixou de amá-la.

Depois, em casa, Jonas conversa com Helena e diz que o casamento deles não está funcionando mais. A empresária o encara e pergunta se isso tem algo a ver com Adriana.

“Elas por Elas” é criada por Cassiano Gabus Mendes e escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner. A obra tem colaboração de Carol Santos, Letícia Mey e Wendell Bendelack.

A direção é de Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. A produção é de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×