Terra e Paixão: Antônio encomenda morte de Aline após golpe

Por - 06/10/23 às 21:00

aline (barbara reis) e antônio (tony ramos) em terra e paixãoFoto: TV Globo/Paulo Belote

Nos capítulos mais recentes de “Terra e Paixão”, da TV Globo, Aline (Barbara Reis) levou um golpe ao assinar um acordo com Vinicius (Paulo Rocha), orquestrado por Irene (Gloria Pires), que acabou obtendo posse das terras da professora, e depois cedeu a Antônio (Tony Ramos) como forma de segurar o marido (e sua riqueza que ela tanto almeja).

A mocinha não deixará barato esse ataque dos rivais, e então ativou o modo vingativa e prometeu matar o casal La Selva, apontando uma arma contra os dois e atirando, errando o disparo. Sem querer ter ligação com ninguém da família, ela quebra todos os limites e termina com Caio (Cauã Reymond).

Nos próximos capítulos, Aline lutará pelo que é sue por direito e entrará na Justiça para reaver as terras que lhe foram roubadas, e após uma passagem de tempo, ela será abordada por um oficial de Justiça com um documento sobre a audiência do futuro das terras.

Porém, Antônio estará observando tudo de longe de dentro de seu carro, e claro que Ramiro (Amaury Lorenzo) estará com ele para ajudar o patrão, que então disparará: “Ramiro, eu quero que você me arrume alguém disposto a ganhar um bom dinheiro”.

“Qual o serviço, patrão?”, perguntará o capataz. “Matar a Aline. Mas arrume alguém bom mesmo, que não vá falhar como você falhou. Essa mulher já atrapalhou demais a minha vida! Eu vou me livrar da Aline Machado de uma vez por todas!”, ordenará Antônio, com fogo nos olhos

RESUMO DO CAPÍTULO DE 06 DE OUTUBRO

Rodrigo garante a Aline que entrará com uma ação criminal, acusando Vinícius e Irene de estelionato. Marino e Almeidinha perseguem Gregório. Irene aconselha Antônio a tentar falar com Ramiro para evitar que o capanga cumpra a sua ordem.

Jussara enfrenta Ramiro ao ver o capanga ameaçando Aline. Jurecê abençoa Caio. Irene oferece dinheiro a Hélio para o engenheiro se afastar de Petra e deixar a cidade. Caio diz a Aline que rompe com o pai para ficar com ela, e pede à namorada que não o deixe.

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira, Tony Ramos, entre outros.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×