Kim Kardashian fala pela primeira vez sobre amizade com o ex da irmã

Por - 07/10/23 - Última Atualização: 6 outubro 2023

Kim Kardashian, Tristan Thompson

Kim Kardashian finalmente revelou o verdadeiro motivo pelo qual ela ainda é amiga de Tristan Thompson, ex-namorado de Khloe Kardashian: ele é um grande amigo, que sempre a apoia em relação aos seus filhos ou aos problemas com Kanye West. E Kim assegura que sabe reconhecer isso, e por isso não se afasta dele.

No episódio do reality show “The Kardashians” desta semana, Kim explica que por mais que odeia o que Tristan fez com sua irmã, tendo sido infiel, ter tido um filho fora do relacionamento, o considera ‘uma boa pessoa’.

“Oh, eu sei que vocês vão me odiar por isso e vão pensar que Khloe é qualquer coisa… É tão louco porque ele é um bom amigo e é tão bom quanto o pai… mas ele simplesmente não conseguiu se recompor nessa área, de ser um namorado fiel”, disse Kim.

“Então é como se você obviamente quisesse odiá-lo por isso. Sim, claro, suas ações e quem ele era… Tivemos nossas conversas sobre isso, brigamos e discutimos sobre isso, mas ele também mostrou muitas coisas decentes e tem sido um amigo muito bom. Quando ele me viu lutando com meus filhos, ele veio me ajudar”, disse ela.

Kim então revelou que Tristan até começou a aparecer nos jogos de basquete de Saint: “Ele pegou Saint, os levou para jantar e sempre virá em minha defesa, principalmente se for algo relacionamento a mim e meu ex”, justificou. “E eu nunca esqueci disso (…) eu nunca jogaria alguém fora e agiria como se não sentisse que eles não podem crescer e evoluir”, afirmou a empresária no confessionário do programa.

RELACIONAMENTO COM KHLOE

No final da terceira temporada de “The Kardashians”, Khloe Kardashian revelou que deixou Tristan se mudar para sua casa com seus dois filhos, True e Tatum, logo depois que ele perdeu sua mãe Andrea, em janeiro, e também por conta das fortes chuvas de janeiro que fez ceder o teto de sua casa. Assim, desde janeiro Tristan e seu irmão com necessidades especiais Amari Thompson, de 16 anos, estão morando com ela e os filhos.

Mas Khloe deixou claro que não estava se reconciliando ou iniciando um novo relacionamento com ele: “Não sou ingênua com o fato de meu ex-namorado estar morando na minha casa. Eu nunca quero ser alguém que alguém possa acusar de que eu os enganei quando se trata de amor. Sou tão inflexível quanto a isso porque já fui vítima disso e simplesmente não acho que o amor seja algo com que se pode brincar”, comentou, apesar das ‘investidas’ de Tristan.

Khloe também deixa claro que quer Tristan longe de sua casa. No episódio ela pergunta se a reforma da casa do ex vai demorar muito, e ele responde dizendo que mal pode esperar que ela veja quando estiver tudo concluído. Khloe então responde que ela também mal pode esperar.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.