Kanye West briga com manicure e vídeo viraliza na web

Por - 07/10/23

Kanye West

Um vídeo de Kanye West viralizou no TikTok depois que seu amigo Ty Dolla postou e depois excluiu, do rapper furioso com uma manicure que estava fazendo seu pé. Aparentemente, ela o machucou e Kanye desistiu de continuar com o tratamento.

No clipe, Ye estava sentado em um sofá, enquanto a profissional cuida de seus pés calejados depois de tanto andar descalço pelas ruas da Itália.

Mas, em um determinado momento, o rapper reagiu como se tivesse sido machucado: “Ah! Nossa!”, disse, antes de se levantar e dizer que não ia continuar.

Quando a moça tentou tranquilizá-lo de que estava tudo bem, ele se levantou e repetiu: “São os meus dedos do pé”.

Ele respondeu: “Não, não vou fazer o resto. Eu tenho que… eu não vou fazer isso”, avisou.

A mulher, cujo rosto estava coberto por um emoji sorridente, tentou persuadi-lo a continuar, porém não conseguiu convencê-lo.

Ela então perguntou: “E as mãos?”, e Kanye responde: “Não! Muito obrigado.”

@pagesix

Kanye West scolds nail tech for ‘hurting’ him during pedicure, abruptly stops service: ‘It’s MY toes’

♬ original sound – Pagesix | Celebrity Gossip – Pagesix | Celebrity Gossip

OFICIALMENTE CASADO!

Apesar dos meios de comunicação terem tratado Bianca Censori como a ‘esposa entre aspas’ de Kanye West, o jornal “Daily Mail” descobriu que o rapper e a arquiteta australiana estão legalmente casados! Segundo a publicação, que conseguiu uma cópia do registro de casamento, eles se casaram em 20 de dezembro de 2022, em Palo Alto, na Califórnia.

O casamento aconteceu pouco menos de um mês depois que West finalizou seu divórcio de Kim Kardashian e de acordo com o diário, eles udaram uma “licença de casamento confidencial”.

O jornal mostrou que o documento de casamento está supostamente registrado para Censori com seu nome completo enquanto West anotava Ye, nome que ele adotou legalmente em outubro de 2021.

Não está claro quando exatamente Censori, 28, e West, 46, começaram a namorar, mas ela se juntou à organização Yeezy em novembro de 2020, e quase dois anos depois, o rapper lançou uma música intitulada “Censori Overload” em uma homenagem a sua nova companheira.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.