Jojo Todynho é vítima de assédio em loja: ‘Filmou a minha bunda’

Por - 08/10/23 às 13:16

Jojo Todynho com seu cabelo black powerJojo Todynho com seu cabelo black power - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho trouxe a público uma situação bem constrangedora que viveu em um loja de brinquedos neste final de semana. A cantora contou que foi vítima de assédio, onde um senhor chegou a filmar o bumbum dela, enquanto se agachava no local.

“Sabe quando você está agachada e sente alguém atrás de você? Aí eu olhei de rabo de olho e estava um ‘velho’ filmando a minha bunda. A mulher dele até chamou ele, não sei se ela percebeu, mas olhei muito sério pra ele. Aí se eu chamo o Renato (namorado de Jojo Todynho) pra dar um soco dentro da cara dele, olha o problema”, esbravejou a funkeira.

Jojo ainda contou que teve vontade de ir atrás da esposa do home que a filmou, mas desistiu da polêmica após lembrar que a mulher era idosa e que já tinha até tirado foto com ela no local. Mas reafirmou que “não há idade para ser mau-caráter”.

“Não sei o que esses homens pensam da vida. Ainda mais um homem velho, que tem idade pra ser meu pai, num lugar cheio fazendo um negócio desses. Minha vontade era ir atrás da mulher dele e falar o que estava acontecendo, mas como vi que ela era idosa e eu já tinha tirado foto com ela”, recordou.

“Sem necessidade, não precisa disso. Mas você vê como as pessoas são terríveis (…) Pra safadeza não tem idade, isso é mau-caratismo”, se revoltou.

Repercussão e racismo

O assunto gerou tanta repercussão para Jojo Todynho, que a cantora voltou a falar do assunto neste domingo (8), já que muitas mulheres disseram terem sido vítimas de situações parecidas.

“Eu estou chocada… o tanto de mensagem que eu recebi aqui de mulheres que passaram e tiveram o mesmo sentimento que eu tive ontem. A gente não tem paz, seja no transporte público, seja na rua, no trabalho. Tem pessoas ainda que banalizam isso, acha que isso é frescura, que é bobeira “, começou Jojo.

“Vou falar para vocês, de coração, eu desejo que vocês passem por isso ou por algo pior. Porque só pode falar do sentimento quem já vivenciou e eu acho que o que não queremos para a gente, não queremos para ninguém”.

Em meio à polêmica de muitos ataques dizendo que ela queria fama, Jojo disse que, recentemente, sofreu racismo no aeroporto, mas deixou tudo em silêncio.

“Vocês acham que eu estou querendo fama, querendo me aparecer, com algo que é tão sério? Eu passo diversos tipos de situações diariamente. O fato de eu ter dinheiro não me isenta de nada não. Eu sofri racismo no aeroporto em Miami” e completou dizendo o motivo de não ter revelado nada: “Eu sabia que as pessoas iam falar ‘olhá lá, tá querendo aparecer, tá querendo mídia”.

“Eu estava na fila da classe executiva e a mulher veio me perguntar se eu estava na fila certa. Eu não falo inglês, quem traduziu foi uma brasileira que comprou minha briga. Eu estava em choque. As coisas mudaram, deram até upgrade, foi outra história. Eu não postei. Mas eu poderia vir aqui postar. As pessoas têm a mania de menosprezar a dor do outro e falar que está querendo se aparecer. Pelo amor de Deus. O ser humano está cada dia mais doente”, disse Jojo, completando que sua melhor amiga, Renata, também entrou na confusão para entender o que estava ocorrendo.

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais