Camilly Victoria! Os detalhes do namoro com o gringo!

Por - 16/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Vídeo

          

Camilly Victoria arrasou no boy gringo e hoje é dia e falar sobre esse casal! 
 
A filha de Carla Pérez e Xanddy Harmonia, cresceu, apareceu, lançou single em inglês recentemente e está há quase dois anos namorando. 

Filha de Carla Perez se declara para namorado na web

 
Aproveitando tudo de melhor que a vida tem a lhe proporcionar, ela escolheu um boy americano maravilhoso para chamar de seu e faz questão de dividir um pouco da relação nas redes sociais. Inclusive, até pouco tempo atrás, ela não era nada ativa na timeline, mas agora ela tá bombando por lá. 
 
Para começar mostrando esse romance, a gente começa falando Natal. Juntinhos, ele posou com ela durante a celebração e deu até beijinho no rosto na hora da foto. 
 
Porém, era esse vídeo maravilhoso que eu queria mostrar para vocês. No registro, Camilly aparece dançando com seu boy, Red Rum, uma música do seu pai. Ao sim de Mandei Meu Cavaco Chorar, ela ensinou um pouco do gingado brasileiro para o seu gringo e mostrou que ele é parte de sua família, já que o registro foi feito pelo Xandy e Carla também aparece no vídeo dançando. 
 
Com direito a muita química, Camilly postou uma sequência de fotos com seu amor e contou que tinham tirado esses cliques no dia 23/12, data do seu aniversário e também data em que ela lançou seu primeiro single, chamado On The Low. Ela arrasou de oncinha, né?

---

Tags: