Cardi B denuncia que foi vítima de assédio sexual

Por - 29/09/19 às 14:00

Reprodução/Instagram

Cardi B se uniu ao movimento #MeToo e denunciou que sofreu assédio sexual quando realizou uma sessão de fotos para uma revista.

A intérprete de hip-hop disse em entrevista a um programa do canal WE TV que ela sofreu assédio sexual do fotógrafo responsável pela sessão, mas não revelou o nome do profissional:

"Nunca esquecerei como foi fazer as fotos daquela revista, e o fotógrafo estava se aproximando de mim como se fosse tipo, 'Se quiser entrar na revista…', então mostrou o pênis, ele estava louco… eu pensei, 'isso é um loucura'. Eu disse ao dono da revista e ele simplesmente olhou e disse, 'e aí?'".

Cardi B lamenta que isso seja tão comum e que aconteça em todos os lados e em todas as atividades:

"Há garotas do bairro que conheço que viveram o mesmo, como se fizessem que sentíssemos que precisamos de certas coisas para conseguir um trabalho ridículo, isso realmente acontece todos os dias", afirmou.

A cantora ssegura que atualmente não toleraria ago assim, e que imediatamente denunciaria a pessoa nas redes sociais.

#MeToo é o nome de um movimento iniciado como hashtag nas redes sociais, que surgiu em outubro de 2017 para denunciar agressão sexual e assédio sexual, após as acusações de abuso sexual contra o produtor e executivo americano de filmes Harvey Weinstein. A frase, usada por um longo tempo nesse sentido pela ativista social Tarana Burke, foi popularizada pela atriz Alyssa Milano, que incentivou as mulheres a twittar suas experiências para demonstrar a natureza generalizada do comportamento misógino.

---

Tags:


×