Carla Diaz? Conduru? Arthur Picoli revela situação com a letra ‘C’

Por - 13/05/21 às 15:40

Reprodução/Instagram

Arthur Picoli está tendo uma vida agitada após sua passagem pelo “BBB21”, sempre compartilhando com seus seguidores o que está acontecendo.

Nesta quinta-feira (13), o instrutor de crossfit revelou no Twitter uma situação bastante inusitada envolvendo sua ida a restaurantes.

Sempre que o ex-BBB se senta para comer em algum local, lhe entregam uma lata de refrigerante contendo a letra “C” estampada.

“Todo lugar que eu paro para comer me dão uma lata com a letra C. Por que será? Comente aí sua opinião”, questionou ele na rede social.

Nas respostas, os fãs jogaram muitas teorias, como Conduru (cidade original dele), crossfit (profissão), Capadócia (viagem de prêmio recebida por ele no reality show) e até mesmo Carla Diaz, com quem ele viveu um affair no “BBB21” e muitos fãs torcem para que fiquem juntos.

Arthur Picoli festeja a vida simples em Conduru com banho de rio e bois no pasto

De volta para Conduru, distrito de Cachoeiro do Itapemirim, no norte do Espírito Santo, Arthur Picoli tem aproveitado ao máximo.

Em seus stories no Instagram o crossfiteiro faz questão de compartilhar detalhes do lugar com seus 4,7 milhões de seguidores.

Na quarta-feira (12) o capixaba decidiu se reconectar com a natureza e passou boa parte do dia “no meio do mato”, como ele mesmo definiu, na companhia de seus dois cachorros. 

“Estou no meio do mato… Conduru já é no meio do mato”, brincou. 

No distrito pacato de apenas 3 mil habitantes, Arthur soltou seus pets da coleira, correu com eles e avistou os bois e as vacas no pasto. 

"Saudades que eu estava dos meus amigos, vocês não têm noção", brincou. 

O ex-BBB parou à beira do rio e, com os pés na água, disse que iria tomar um banho. 

“Isso aqui é bom, vou tomar um banho de rio. Tem pouco mosquito aqui, o pessoal reclamava de mosquito na casa…”, disse. 

Arthur mostrou mais imagens e legendou com a letra da música “Trem Bala”, de Ana Vilela. 

---