Notícias às 09:00

Carlos Alberto homenageia Agnaldo Rayol em A Praça é Nossa

Divulgação/SBT

Por conta da quarentena da pandemia do novo coronavírus, Carlos Alberto de Nóbrega está apresentando o programa humorístico do SBT A Praça é Nossa diretamente de seu sítio, rendendo um novo formato à atração.

Nesta quinta-feira (20), ele dedicará o episódio a Agnaldo Rayol, famoso cantor e grande amigo de Carlos Alberto, exibindo os quadros mais engraçados com a participação do artista no programa.

“Quero dedicar o programa de hoje, para um colega e amigo que mais participou da Praça nesses 33 anos, foi o Agnaldo Rayol. No programa de hoje vocês irão vê-lo e, não é por nada não, está muito engraçado”, explicou Carlos Alberto.

“Agnaldo Rayol, muito obrigada pelo ser humano que você é, pela sua vida, pela sua história de vida, você é uma unanimidade”, completou ele.

Carlos Alberto ainda vai relembrar quando seu filho, João Victor, atualmente com 20 anos de idade, chegou a participar do A Praça com apenas cinco meses de vida.

Ainda nesta edição, outros personagens marcarão presença, como por exemplo Velha Surda, Zé Bonitinho, Bigode, Bartolomeu Guimarães, Matheus Ceará, Explicadinho, Golias, entre outros.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT.

Batoré revela: 'Me arrependo de não ter trabalhado com Chico Anysio'
Caique Aguiar, de A Fazenda, descarta rótulo de polêmico: ‘Sou da paz’

Didi na Praça?

 

Renato Aragão foi mais um dos dispensados da TV Globo este ano, participando de uma lista extensa de outros artistas que também tiveram seus contratos encerrados com a emissora. 

Mas o humorista já tem outros planos em mente. Em conversa com seus seguidores do Instagram, ele respondeu uma pergunta de um fã que chamou a atenção.

A pessoa questionou se Renato participaria do programa A Praça É Nossa, do SBT, como Didi e o artista prontamente revelou que sim.

"Claro. E ao lado do Carlos Alberto, que é meu irmão, ficaria muito bem. Vamos ver", declarou. 

Será que teremos essa parceria na TV em breve? 

Notícias Relacionadas