Charlie Brown Jr. assina novo contrato com Sony Music

Por - 19/03/21 às 01:00 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação

A banda e empresa Charlie Brown Jr. assinou um novo contrato com a Sony Music, gravadora responsável por músicas de sucesso do grupo como “Só os Loucos Sabem”, faixa do álbum “Camisa 10 joga bola até na chuva”. A nova fase da parceria tem sido gerenciada por Xande Abrão, filho de Alexandre, e a oficialização do acordo foi realizada na última segunda-feira (15), sendo assinada por Xande e Paulo Junqueiro, presidente da gravadora no Brasil.

A ideia é que com a parceria sejam divulgados materiais inéditos e lançamentos da banda.

“O legado Charlie Brown Jr vai além das músicas. Fico feliz em poder contar com a Sony Music para trazer ao público todo material inédito que meu pai deixou, além da nova linha de produtos exclusivos com a marca Charlie Brown Jr em parceria com a Filtr Store. Mantendo vivo, além do legado, o direito de estar na estrada dos músicos e de toda equipe, tocando Ao Vivo (quando tudo se normalizar) para milhares de jovens brasileiros em memória ao meu pai (Chorão), Champ e ao nosso Drum Hero Pelado”, comenta Xande.

A parceria marca uma segunda fase da banda e a Sony Music, que já trabalhou anteriormente com o grupo caiçara. O álbum “Camisa 10 joga bola até na chuva”, lançado pela Sony Music em 2009, conta com grandes sucessos do Charlie Brown Jr., incluindo “Me Encontra”, “Dona do Meu Pensamento”, “Só Os Loucos Sabem” e outras faixas que alcançaram enorme repercussão.

“Chorão e Charlie Brown Jr são, respectivamente, um dos artistas mais talentosos do Brasil e uma das maiores bandas de sempre! É um verdadeiro privilégio e uma honra poder receber na Sony Music tanto talento e um legado tão precioso. Obrigado, Xande, pela confiança! ‘O tempo, às vezes, é alheio à nossa vontade, mas só o que é bom dura tempo o bastante para se tornar inesquecível’”, apontou Paulo.

Outro plano é que a banda faça uma nova turnê quando tudo estiver normalizado em relação a pandemia de Covid-19, com o projeto de apresentar os clássicos do grupo de forma inédita. A formação atual do Charlie Brown Jr.  é composta por Thiago Castanho, Marcão Britto, Heitor Gomes, André Pinguim, Bruno Graveto e Egypcio, vocalista convidado. A turnê irá contar com imagens nunca vistas de Chorão, além de ter a voz do eterno cantor em algumas músicas.

José Loreto diz que pode interpretar Chorão no cinema
Graziela Gonçalves sobre Chorão: ‘Ele exaltava sentimentos’

Trailer de 'Marginal Alado', novo documentário sobre Chorão, é divulgado 

Na  segunda-feira (15), o documentário "Marginal Alado", que irá contar a trajetória pessoal de Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr, ganhou um novo trailer cheio de cenas e depoimentos inéditos.

A ideia do projeto é abordar as diversas faces de Alexandre, desde seu lado sentimental e encrenqueiro até o comando polêmico da banda. No trailer, é possível ver depoimentos de pessoas que foram próximas ao ídolo, como Champignon, Zeca Baleiro e João Gordo.

"Documentário sobre a vida e a carreira do cantor Chorão, da banda Charlie Brown Jr. Por meio de depoimentos que englobam a vida particular e profissional do cantor, imagens de acervo pessoal e da mídia, o filme percorre a história de um dos mais importantes rockstars do país. Desde os anos 90, quando sua banda lançou o primeiro álbum e despontou nas rádios, Chorão viveu décadas intensas de sucesso nacional e internacional, repletas de polêmicas, até a morte precoce, por overdose, em 2013. O filme explora suas diversas facetas e busca refletir: qual o preço do sucesso?​", apresenta a sinopse do longa.

Dirigido por Felipe Novaes, "Marginal Alado" foi vencedor do prêmio de melhor documentário nacional na Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, em 2019. A produção tem data de estreia para 8 de abril.

Confira o trailer:

Viúva do cantor Chorão desabafa ao lembrar os 50 anos dele
Viúva de Chorão prestigia estreia de documentário sobre o cantor

José Loreto diz que pode interpretar Chorão no cinema

Ao que tudo indica, José Loreto está se especializando em cinebiografias. O ator já interpretou o lutador de MMA José Aldo e Sidney Magal. E em breve atuará como o ex-jogador Walter Casagrande.

Em uma entrevista para a Revista Quem, Loreto contou que também deve interpretar Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, que morreu em 2013.

José Loreto mostra que é 'pau pra toda obra' e vira pedreiro

"Já tem uma conversa de Chorão. Deixa eu fazer essas duas cinebiografias engatilhadas e quem sabe ela é a próxima. Engraçado que eu li a biografia que a viúva do Chorão (Graziela Gonçalves) escreveu. Uma história linda. Um dia estava em um restaurante em São Paulo e ela veio falar comigo. Ela olhou para a pessoa que estava com ela e disse: 'Está vendo aquele ator ali. Ele que vai fazer o Chorão'", contou ele.

O ator revelou que ama esse tipo de filme.

"Eu amo cinebiografias. Sempre foram os filmes que mais me encantaram. Essa coisa de ser baseado em reais é um desafio dobrado", disse.

José Loreto é mais um dispensado da Globo

Atualmente, José Loreto pode ser visto interpretando Candinho na reprise de Flor do Caribe, da Rede Globo. O artista contou que a filha Bella, de dois anos, ama assistir à trama principalmente porque vê o pai contracenando com a mãe dela, Débora Nascimento.

"É uma novela que eu deixo minha filha ver algumas cenas, porque tento tirar ao máximo esse mundo de televisão, até de tela de celular. Mas, inclusive, nas primeiras cenas do Candinho, tem eu e a mãe dela contracenando… E é uma farra. Uma cena linda", disse.

Loreto e Débora ficaram juntos entre 2012 e 2019.

Amor de pai! José Loreto se encanta com a filha

Débora Nascimento discorda de José Loreto na criação da filha

 

Débora Nascimento deu uma entrevista sincerona em live para a Revista Vogue. A atriz comentou sobre a criação da filha, Bella, e como tem dividido as tarefas com o pai da menina, José Loreto. 

O ator foi muito elogiado pela ex-esposa, mas ela também confessou que divergem em alguns pontos sobre a educação da filha. 

"Moramos perto. Ou Bella está aqui, ou fica na casa dele. Ele é um ótimo pai. Brinca muito com ela, é super atencioso. Mas ele deixa ela fazer o que quiser, eu já sou mais rigorosa. Ela passou o final de semana na casa dele e chegou mais manhosa. Na casa dele, é ela quem manda. Aqui, o papo é mais reto", declarou. 

José Loreto se derrete pela filha: 'Da maneira que eu mais amo'

Débora também falou que, além de mimá-la mais, José Loreto expõe muito a criança, que é algo que ela já não gosta de fazer, pois prefere preservar Bella o máximo possível. 

"Não é escolha dela ser exposta. E eu sou muito ligada à energia. Eu aguento o tranco [dos males da exposição], mas minha filha não precisa. Às vezes, é tentador querer mostrar para o mundo uma carinha linda que ela faz, mas tento protegê-la. Já o pai não pensa exatamente igual a mim, então dou uma puxada de orelha nele", revelou. 

José Loreto surpreende fãs em clique de infância: ‘Alerta fofura’

De máscara, José Loreto é clicado andando de bike em praia

 

Na tarde de terça-feira (28), o ator José Loreto foi visto andando de bicicleta na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De máscara, o galã usava óculos escuros e estava com fones de ouvido, deixando o tanquinho à mostra já que não usava camisa durante a pedalada.

Em meio ao coronavírus, José Loreto deixa loja de máscara

---