BBB21: ‘Muita coisa envolvida’, diz Arthur sobre relacionamento do Carla Diaz

Por - 18/03/21 às 22:18 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução TV Globo

Enquanto aguardavam o início da Prova do Líder nesta quinta-feira (18), Caio e Arthur estavam sentados no gramado da casa, quando o fazendeiro resolveu perguntar sobre o relacionamento do crossfiteiro e a atriz.

"E você e a Carla?", perguntou.

“Não falamos nada não”, respondeu seco.

“Queria que vocês ficassem de boa, sei que não tenho nada com isso, mas.."

"Também queria ficar de boa, velho. Estou com muito problema aqui dentro. Ao mesmo tempo que tá tudo uma m*rda, ela foi me acordar para a almoçar. Ela veio tretar por uma coisa nada a ver na festa."

"O dia que ela chegou, aquele dia aqui foi massa demais, velho. O que ela falou pra você”, lembrou Caio.

"Muita coisa envolvida", revelou Arthur.

“Você fica com medo de alguma coisa resvalar nela?”

"Da outra vez, eu estava com medo sim. Falei com ela, inclusive, sobre isso, mas agora.. sei lá, muita coisa envolvida, muita gente no meio. A gente pensa diferente. Aí entra a por** do jogo", lembrou o personal.

"Que o principal.  Que é o que bagunça tudo, né", concordou o Bastião. Depois de um breve silêncio, Caio retomou o assunto.

"Ela tá chateada e não queria ficar nessa situação. Ela fica sem entender às vezes, uma coisa que seja obvia para você não é apara ela. Não posso falar porque não tô na relação.”

“ No início eu ficava muito atrás, eu sentia que tava incomodando. Agora eu tô mais devagar, não que eu não esteja gostando, eu só não to acelerado igual eu tava. Eu to passando o que ela fez no início”, revelou ele.

Vem saber tudo sobre o BBB21

Relação difícil

Após o longo papo na sala e Carla Diaz ficou muito chateada, chorou e foi para o quarto Colorido. Arthur foi atrás e pediu para ela voltar para a festa.

"Não estou a fim. Não é fácil assim não, Arthur. Eu não sei fingir que nada está acontecendo", disse ela, enquanto ele insistia para voltar à festa.

“Eu juro que eu queria te entender, mas não dá”, continuou Carla.

“Juro que eu queria me entender, mas não consigo”, respondeu ele.

“Você é um cara incrível, sabia?”, revelou ela.

“Eu duvido bastante.”

“Você é, mas eu só acho que, às vezes, você não quer mostrar, não quer se permitir. Sei lá o que você quer?”

“Você também é uma pessoa maravilhosa e isso me assustou.”. 

Após um longo silêncio, Carla prosseguiu:

 “Você não pode tomar decisão pelos outros e eu não vou deixar você fazer isso comigo de novo. Não mesmo. Lembra quando a gente conversou que assinou o contrato e tal? Eu não estava falando só na brincadeira, eu estava falando sério porque não queria me magoar de novo.”

“E o que você precisa?”, questionou ele.

“Ué? Precisa demonstrar mais? Não estou colocando você contra parede nem nada falando de relacionamento x, y, z. Só estou falando: enquanto a gente estiver aqui, se a gente opta por estar juntos aqui, vamos estar juntos onde? Festa, dia a dia? Não dá pra ser uma via de uma mão só. Toda vez sou eu que vou falar com você. Chegou um momento que eu fiquei com a sensação que estava te incomodando. É horrível sentir isso!”

E ele insistiu para voltarem a festa, que deixou a atriz mais brava

“Você quer fugir de novo. Pode ir, Arthur.”

“Não estou fugindo não. Só estou te chamando.”

“Preciso ficar aqui um pouco sozinha. Daqui a pouco eu vou.”

“Vou mandar a Camila vir aqui. Que ai todo mundo começa me chamar de um monte de coisa, saio amanhã e pronto”, disse ele saindo do quarto

“Se tudo pode ser tão mais simples”, reclamou Carla em voz alta.

---

Tags: ,,