Cinemas menores se oferecem para exibir o polêmico ‘A Entrevista’

Por - 26/12/14 às 09:02

Divulgação

Um grupo de cinemas independentes nos Estados Unidos se ofereceu para exibir A Entrevista. Planos para lançar o filme de comédia estrelado por Seth Rogen e James Franco foram deixados de lado na semana passada após ameaças de terrorismo relacionadas à representação da Coréia do Norte e de seu líder Kim Jong-Un.

Porém, a Art House Convergence, uma coalisão nacional de cinemas menores, revelou que está disposta e com vontade de exibir o filme controverso.

"Circunstâncias têm impulsionado A Entrevista em um holofote sobre valores, tanto sociais e artísticos, e em honra de nosso apoio, queremos oferecer nossa ajuda de uma maneira que honre a nossa longa tradição de defender a expressão criativa", disse Russ Collins, diretor do grupo.

O filme também recebeu o apoio do congressista Brad Sherman, que disse que o governo dos Estados Unidos deve se levantar contra essas tentativas de intimidação.

"Temos que ajudar a Sony Pictures, os donos de salas de cinema e cinéfilos a reconquistar a confiança para ir ver A Entrevista", acrescentou.

Isto vem logo após o advogado da Sony, David Boies, confirmar que o estúdio espera lançar o filme.

"A Sony apenas atrasou o lançamento do filme. A empresa tem lutado para ter este filme ir para as telonas. Ela vai acontecer. Como é que vai ser lançado, eu acho que ninguém sabe ainda. Mas vai ser distribuído".

James Franco se solta e dubla Madonna em Like a Virgin. Assista!
James Franco confessa que adora ‘zoar’ com ele mesmo
Seth Rogen compra casa de R$ 20 milhões para começar o ano de casa nova
Lançamento do filme A Entrevista é cancelado
James Franco e Seth Rogen posam nus em cartão de natal

---