Cintia Dicker curte passeio com a filha

Por - 29/05/24 às 16:10

Cintia DickerMarcelo Sá Barretto/AgNews

Cintia Dicker aproveitou a tarde desta quarta-feira, 29 de maio, para levar a filha, Aurora, fruto do casamento com Pedro Scooby, para conferir a exposição de 50 anos da Hello Kitty no BioParque do Rio de Janeiro.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Inédita no Rio de Janeiro, a exposição de arte urbana conta com 25 esculturas, personalizadas por diversos artistas e fica disponível ao público até o dia 30 de junho.

Com Aurora no carrinho de bebê, Cintia chegou a posar para fotos, assim que chegou ao local.

‘Dois com H1N1, um no hospital’, contabiliza Pedro Scooby após resgates

Cintia Dicker
Marcelo Sá Barretto/AgNews

Dias atrás, Cintia rebateu as críticas que recebeu a respeito do seu corpo. 

“Postei uma foto ontem e muitos comentários falando ‘esqueleto’, ‘está doente’, muito magra’. Esse é meu biotipo. Eu sou assim, sempre fui assim, só não tinha definição porque não malhava. Sempre fui magra, tanto que comecei a trabalhar como modelo”, começou.

“Estar magra não significa que ela está doente até porque eu cuido sempre da minha saúde. Faço meu check up de seis em seis meses pra saber se está tudo bem, até porque tenho uma filha pra criar e quero estar bem. Então, não precisam achar que estou doente, fazer comentários maldosos falando da aparência da pessoa. Gente, cada um é de um jeito. Se a minha aparência não te agrada, simplesmente não olha. Segue o que faz bem pra você. Eu sigo quem eu gosto, não vou ficar seguindo uma pessoa se não gosto”, continuou.

“Estava com alguns quilos a mais por conta da gestação e agora voltei o que sempre fui. Hoje em dia eu treino pra ter definição. Até porque vai caindo, temos que fazer um esforço a mais. Podem ficar tranquilos que minha saúde está ótima e eu amo meu corpo. Isso que importa.”

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×