Claudia Raia relembra filme polêmico: ‘Difícil de assistir’

Por - 16/07/20

Claudia Raia deslumbrante em foto com batom vermelhoReprodução/Instagram

Na última quarta-feira (15), Claudia Raia participou de uma live no perfil do Canal Brasil, no Instagram. Durante a conversa, a atriz relembrou o polêmico filme Matou A Família E Foi Ao Cinema, lançado em 1991.

O diretor Neville D'Almeida colocou a atriz em uma cena com um cavalo e a fez entrar em uma banheira com uma galinha viva.

"Tinha uma cena minha nua, só com um corpete, que gravamos em uma madrugada fria em Teresópolis. Minha personagem tinha quase uma transa com um cavalo, que na verdade era um sonho dela. Em um certo momento, o cavalo deu uma pirada e precisou ser retirado de cena para dar uma espairecida. Ainda bem que eu tinha a Louise Cardoso como meu par romântico para dar um apoio. O resultado é interessante, as pessoas adoram, mas confesso que é difícil de assistir. Foi difícil de fazer também, é muito forte", disse ela.

Em seguida, a artista lembrou de outra cena do longa.

"Era uma cena em que eu entrava com a Louise e uma galinha viva em uma banheira para declamar as poesias eróticas de James Joyce. A gente não sabia muito bem o que fazer ali, a galinha quase virando canja e o diretor tinha sumido. Neville correu do set para fazer um tratamento de canal no dentista", contou.

Claudia também contou como foi o convite do diretor.

"Ele me ligou um dia à noite e fiquei muda. Disse que tinha um roteiro para me apresentar e marcamos um jantar. Fiquei aflita quando li o roteiro, mas aceitei", afirmou.

Claudia Raia participou de uma live no Instagram do Canal Brasil

Confira a publicação em @canalbrasil.

Claudia Raia aborda casamento com Alexandre Frota em biografia

 

Recentemente, Claudia Raia participou de uma live no perfil do Canal Brasil no Instagram. Na ocasião, a atriz comentou sobre a biografia que será lançada em breve.

A obra, que ainda não tem título oficial, foi escrita pela jornalista Rosana Hermann e vai começar com a cerimônia de casamento de Claudia com Alexandre Frota, na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro.

O casamento, que aconteceu em 15 de dezembro de 1986, parou a capital carioca.

"Foi uma atração à parte", disse Claudia.

A atriz também comentou que no início não queria contar a sua vida em um livro.

"Resisti muito, achava que ainda era cedo para contar minha história. Vivi tantas coisas que não parece que foram só 53, mas 80 anos de vida. Digo que a biografia será sobre meu primeiro ato. Sobre o segundo eu escrevo quando chegar aos 80", afirmou.

Para concluir, a artista falou do processo de escrita.

"Ela é tão parecida comigo que você jura que sou eu escrevendo. Foram dois meses e meio de longas conversas, todos os dias. Terminamos o livro com uma história de encorajamento. Espero que as pessoas gostem", finalizou.

Claudia Raia elogia talento musical do filho Enzo Celulari
Claudia Raia sobre vida sexual na quarentena: 'Está bombando'

---