Com sintomas de Covid-19, Diogo Nogueira adia live

Por - 31/07/20

Reprodução/Instagram

Marcada para o próximo domingo (2), a live que Diogo Nogueira faria em comemoração ao Dia dos Pais, foi transferida. Isso porque o cantor de 39 anos apresenta sintomas de Covid-19.

Nas redes sociais do artista, foi anunciado que a apresentação foi transferida para o dia 23 de agosto. Diogo aguarda resultado do teste para verificar se está infectado e que o resultado do exame deve sair nos próximos dias.

"Informamos que o cantor e compositor Diogo Nogueira está com sintomas da COVID-19, tendo realizado o teste cujo resultado deve estar disponível nos próximos dias. Prezando pela saúde e segurança de todos os envolvidos, o artista, em conjunto com sua equipe, optou pelo adiamento da live de Dia dos Pais, que seria transmitida através do YouTube neste domingo dia 2 de agosto. A nova data está prevista para o dia 23 de agosto", informou a equipe do artista.

Diogo Nogueira revela vontade de atuar em novelas

Isolado

Diogo, de acordo com a nota oficial, está em isolamento domiciliar. Ele lamenta a interrupção dos planos, mas entende que a situação é delicada e precisa de cuidados específicos.

"Estou tocado pela corrente de boas energias que tenho recebido e confiante de que logo estaremos juntos novamente para levar muito samba, alegria e amor para o público que está em casa", afirma ele no comunicado.

O artista também se solidariza com as famílias que estão lidando com a doença e com os profissionais de saúde que trabalham incansavelmente na linha de frente para salvar vidas.

Números da doença

Na quinta-feira (30), o Rio de Janeiro atingiu a marca de 13,3 mil mortes confirmadas de Covid-19, segundo dados da Secretaria de Estado de Saúde. Nas últimas 24 horas, foram registrados 150 óbitos e 1.995 casos novos

Na média móvel, são 116 mortes por dia, com aumento de 27% em relação a duas semanas atrás. O dado indica uma tendência de alta, segundo especialistas.

---

Tags: