Como Angelina Jolie está depois que Shiloh decidiu morar com o pai?

Por - 27/03/24

Angelina JolieGrosby Group

Desde que a revista InTouch publicou a notícia-bomba de que Shiloh, de 17 anos, teria comunicado Angelina Jolie e de que gostaria de morar com o pai, Brad Pitt, os fãs da atriz andam preocupados com a saúde mental da artista.

Muito especulou-se sobre qual teria sido a reação de Jolie e como ela tem convivido com a decisão de uma das filhas em se aliar ao pai.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Alguns fãs questionaram se Jolie estaria ‘sem comer’ ou mesmo em um quadro de depressão severa.

Mas, uma fonte da InTouch contou sua versão.

“Claro que Angelina não ficou feliz, mas ela sabe que a Shiloh é uma mulher e pode tomar suas próprias decisões”, contou a fonte.

Jolie leva filhos ao set de filmagem

Apesar disso, a revista In Touch ressalta que Jolie e Pitt são praticamente vizinhos. Eles moram na mesma vizinhança de Los Feliz, na Califórnia.

“A Shiloh poderá dar um pulo para ver a Angie e os irmãos quando quiser”, completou a fonte.

Jolie e Pitt ainda são pais de Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne.

A Reação de Brad Pitt

De acordo com a imprensa internacional, ao contrário de Jolie, Pitt estaria muito feliz em poder ter Shiloh ao seu lado e está disposto a viver ótimos momentos com a adolescente.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.