Angelina Jolie leva filhos ao set de filmagens

Por - 21/10/23

Angelina Jolie e filhosGrosby Group

Angelina Jolie está pronta para voltar aos cinemas. A atriz de 48 anos iniciou as filmagens do longa-metragem “Maria”, cinebiografia da soprano Maria Callas, uma das maiores cantoras de ópera de todos os tempos.

Na trama, Jolie dá vida à protagonista. “Trata-se de uma história tumultuada, bela e trágica. Estou ansiosa para ver o resultado”, chegou a dizer Jolie em entrevistas. Seu último papel no cinema foi em 2021 em “Eternos”, da Marvel.

No elenco ainda estão: Pierfrancesco Favino, Alba Rohrwacher, Haluk Billginer, entre outros. O filme ainda não tem data de estreia e já teve cenas rodadas em Paris, na França e na Grécia. Neste último, aliás, Jolie foi vista ao lado dos filhos Maddox e Pax.

Amor pela maternidade

Recentemente, Angelina Jolie foi capa da edição de novembro da revista “Vogue”, e na entrevista à publicação, a ex de Brad Pitt abriu o coração, revelando que ser mãe solteira a “salvou” de estar em lugares “muito mais sombrios”, quando era mais jovem. Falando sobre sua maternidade, que começou aos 26 anos, a atriz confessou que ter sido mãe a essa idade, a tornou uma pessoa diferente, e por isso não pode imaginar como teria sido sua vida se ela não tivesse adotado seu primogênito Maddox tão jovem.

“Eu tinha 26 anos quando me tornei mãe. Toda a minha vida mudou. Ter filhos me salvou… e me ensinou a estar neste mundo de forma diferente”, afirmou.

“Acho que, recentemente [durante seu processo de divórcio de Pitt], eu teria afundado de uma forma muito mais sombria se não quisesse viver para eles. Eles são melhores do que eu, porque você quer que seus filhos o sejam”, contou, ao mesmo tempo em que admitiu que tem se sentido “um pouco deprimida” ultimamente.

“Ainda estou entendendo quem sou aos 48 anos. Acho que estou em transição como pessoa… Não sinto que sou eu mesma há uma década”, comentou, sem querer compartilhar muito, mas dando a entender que a vida tem sido difícil para toda a família nos últimos anos, desde os problemas com sua separação.

“Tínhamos muito o que curar… Ainda estamos encontrando nosso equilíbrio”, justificou.

A sessão de fotos para a revista está inspirada na nova etapa que Angelina está vivendo, promovendo sua nova empresa de moda “Atelier Jolie”. Ela posou com um vestido branco sem alças coberto com tinta spray rosa, e sobre essa nova fase profissional, a atriz comenta: “Não quero ser uma grande estilista, quero construir uma casa para que outras pessoas se tornem isso”, explicou, acrescentando que “espera que o Atelier Jolie inspire as mulheres a se sentirem seguras o suficiente” para serem “suaves”, algo contra o qual ela reconhecidamente teve dificuldades no passado.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.