Foi armação? Flay explica vídeo viral de Matheus Mazzafera

Por - 21/10/23 às 13:13

Flay e Matheus MazzaferaReprodução/Instagram

Em um evento na última sexta-feira, 20 de outubro, o youtuber Matheus Mazzafera decidiu perguntar aos famosos quais eram seus pronomes, mas a pergunta colocou muitos deles contra a parede. Sem saberem responder, as celebridades viraram chacota nas redes sociais.

“Hello, Alouca”, respondeu Val Marchiori. “Amandinha, Mands”, disse Amanda Meirelles. “Camis, Cacá, Cá”, respondeu Camila Loures. Outros já partiram para o time de futebol que torciam. “Atlético Mineiro”, respondeu Gabi Martins. “Corinthians”, revelou Thierry

Os pronomes são formas de se referir a uma pessoa de acordo com o gênero com o qual ela se identifica. Portanto, as respostas possíveis seriam ela/dela, ele/dele, ile/dile ou elu/delu. Os únicos que acertaram o desafio foram a ex-BBB Kerline e o cantor Biel.

Porém, depois que o vídeo viralizou, Flay decidiu expor a verdade. “Mazzafera agora tá tirando onda com a gente, chamando a gente de burra no vídeo, só que ele chega, faz um monte de pergunta e no meio joga assim: ‘pronomes’. Só que a gente tá sempre esperando a pior e ele pergunta [pronomes] depois de ter falado um monte de coisa”, explicou.

Em seguida, ela sugere que o próprio apresentador incentivou as frases fora de contexto. “Você fica [faz cara de confusa]. Então ele fala: ‘sei lá, um time, um bordão’. Eu falei: ‘vamos galera, mulheres’. Ah, Mazzafera… F***-se também, tá tudo bem”, apaziguou. 


×