Ludmilla se pronuncia após ser anunciada como cantora na F-1

Por - 21/10/23 às 15:40

ludmillaReprodução/Instagram

Ludmilla foi escolhida para cantar o Hino Nacional antes da largada do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, que acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de novembro no Autódromo de Interlagos. Vale dizer que, ao longo dos anos, a organização do evento sempre buscou homenagear os grandes intérpretes da música brasileira. Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Fafá de Belém e Margareth Menezes já tiveram tal privilégio.

Em suas redes sociais, Ludmilla comentou sobre o assunto: “Vocês devem ter visto. Este ano tem sido maravilhoso pra mim. Este ano vou cantar o tema de Carnaval da Globeleza ao lado da Alcione e também vou cantar na abertura da Fórmula 1. Caraca só evento f… Deus é bom. Vou apresentar o Prêmio Multishow também.”

Campanha por doação de sangue

Em agosto, Ludmilla recebeu a Medalha de Mérito Pedro Ernesto, maior honraria da Câmara do Rio.

A homenagem foi proposta pelo vereador Felipe Boró (Patriota) devido à campanha de doação de sangue feita pela cantora.

Ludmilla prometeu um ingresso para seu show Numanice a quem doasse sangue. Em apenas três dias, foram mais de duas mil bolsas arrecadadas. No dia 5 de julho, o recorde de doação foi batido com 550 bolsas.

A artista, que estava acompanhada pela esposa Brunna Gonçalves, chegou a se emocionar na ocasião.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×