A Fazenda: Equipe de Simioni sugere complô contra a peoa

Por - 21/10/23 às 16:00

Lucas e Simioni dançando na festa da CapadóciaReprodução/Record TV

Simioni conseguiu causar intriga na Festa da Capadócia, em “A Fazenda 15” e se tornou o alvo da vez. Ela foi acusada de agredir Radamés e importunar Shay e Henrique. As atitudes levaram os internautas a cobrar o reality por uma atitude, já que Rachel foi expulsa há dois dias por ter agredido Jenny durante uma discussão. 

Além disso, Simioni dançou colada com Lucas Souza na festa e a cena gerou uma discussão entre as equipes dos peões. O perfil da influenciadora acusou o militar de ter encostado inapropriadamente no quadril da peoa e ainda disse que o público se voltou contra ela sem motivos.

“Só é assédio se partir da Simioni? O ADM tá olhando coisinha por coisinha. Vamos deixar de lado o ódio que estão por terem perdido uma grande jogadora e começar a ser justos? Não se justifica expulsão porque vocês querem vê-la fora”, começou a equipe de Kamila Simioni.

Porém, a equipe do ex de Jojo Todynho não deixou barato e explicou a situação. “Na noite da última festa na Fazenda (20/10/23), Lucas e Kamila Simioni estavam dançando de forma descontraída. No entanto, uma captura de tela foi feita completamente fora de contexto, dando a impressão de que uma das mãos de Lucas estava sobre o glúteo de Simioni. Posteriormente, essa captura de tela foi compartilhada no perfil oficial do Twitter da peoa, com sugestões de que ele teria assediado a mesma”, escreveu a advogada do peão, Liliane Guterville.

“O assédio é um crime sério, envolvendo ações de natureza sexual não consensuais, como toques indesejados. Entretanto, no presente caso, é importante ressaltar que de modo algum houve assédio, pois se o vídeo for assistido na íntegra, ficará evidente que essa situação não ocorreu. Essas insinuações buscam prejudicar Lucas de maneira injusta, difamando sua reputação com acusações infundadas, o que configura um ato de calúnia”, completou o time de Lucas.

Em resposta, a equipe da peoa desconversou e disse que usou o caso como exemplo para mostrar um suposto complô contra Simioni. “O objetivo do tweet citado foi direcionar uma reflexão sobre constantes ataques de ódio que a nossa peoa vem sofrendo por situações também cometidas por outros participantes, porém que não são interpretadas com o mesmo fascínio pelo público. Esse foi um exemplo. Poderíamos citar inúmeros outros: Cezar Black pegando Lily no colo e ela descendo incomodada, Cezar Black com danças sensuais com Simioni, Kally com abraços fraternos e maliciosos com Cezar Black… Mas esse foi apenas um exemplo. É sobre discurso e ódio. Nada direcionado à atitude do peão Lucas!”.

Filho de Simioni se pronuncia

João Victor Simioni, filho de Kamila, se revoltou nas redes sociais ao ver que internautas estão pedindo pela expulsão da peoa de “A Fazenda 15”, da Record TV. Ela está sendo acusada de agredir Radamés e ainda importunar Shay e Henrique, durante a Festa da Capadócia na madrugada.

“Os fãs da Raquel estão revoltados porque ela saiu e agora estão falando coisa dela (Simioni). Vocês estão desonrietados. Não têm mais o que fazer? Querem expulsar porque ela bateu brincando na cara do Radamés? Ele mesmo falou que ela tem liberdade para brincar com ele”, disse João.

---


×