A Fazenda 15: Equipe de Shay diz que ele foi vítima de assédio

Por - 21/10/23 às 17:13

ShayanReprodução/Instagram

As atitudes de Simioni com os homens dentro de “A Fazenda 15”, da Record TV, continuam dando o que falar aqui fora. Neste sábado, 21 de outubro, a equipe de Shay se pronunciou.

“Em um mundo onde lutamos contra o machismo, assédio e a homofobia, não podemos ficar calados perante aos acontecimentos. Nos últimos dias Shay foi vítima de assédio, levou cuspida, teve seu membro chutado e ainda sim é mal falado por optar não ficar com Simioni.

Em momentos de constrangimento, é inegável que o nosso peão fica sem jeito de responder, por exemplo no momento em que a Simioni diz ‘me denúncia se você for homem’. Ninguém é obrigado ou menos homem por escolher não ficar com alguém, essa escolha precisa ser respeitada independente do gênero, ele ainda não se manifestou para a produção por todos os gatilhos da edição passada e todos os outros traumas que ele já passou nesse e em outros realitys. Precisamos manter o respeito na convivência e não admitimos assédio, muito menos dicursos imorais. Os sinais estão aí.. Até onde isso vai?”

Não se fala em outra coisa no Twitter. Os internautas exigem a expulsão de Kamila Simioni de “A Fazenda 15”, da Record TV. O público não engoliu ver o comportamento da peoa durante a madrugada na Festa da Capadócia.

Simioni bateu no rosto de Radamés, tocou nas partes íntimas de Henrique e chutou Shay. Muitos telespectadores disseram que o tapa de Rachel em Jenny foi ‘na-da’ em relação ao que ocorreu no caso de Simioni com os meninos.

---

Tags: ,,,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×