Confira as 7 séries do Disney Channel que deixaram saudade

Por - 07/04/19

Divulgação

Recentemente, a cantora Miley Cyrus agitou os fãs ao aparecer com um novíssimo corte de cabelo, bem parecido com a peruca que usava no seriado Hannah Montana quando se transformava na superstar protagonista. E ela ainda brincou com a semelhança, deixando a galera com a esperança de um “comeback” da série.

Pensando nisso, nós, do OFuxico, trouxemos algumas séries do Disney Channel que poderiam voltar que a gente adoraria!

Hannah Montana

Miley Cyrus como Hannah Montana

Começando com a já citada acima. A história de uma garota comum da Califórnia que se transformava em uma celebridade a noite fez a infância e adolescência de muitas pessoas. A sua amiga Lilly (Emily Osment) a acompanhava em todo os momentos. Quando se tornava a assistente de Hannah, suas diversas perucas coloridas faziam sucesso.

E quando Miley revelou ser a Hannah Montana? Foi um momento de muita alegria e tensão.

Jonas L.A

Os irmãos Jonas como protagonistas na série Jonas LA

Quem lembra do seriado dos irmãos Kevin, Joe e Nick? Os músicos resolveram reviver a banda, Jonas Brothers, este ano, lançando duas músicas até então: Sucker e Cool. E a surpresa deixou aquele misto de nostalgia e alegria entre os fãs dos rapazes. 

Aproveitando essa fase de retornos, seria muito legal se o seriado, que acomoanhava a vida dos garotos enquanto estudavam e mantinham uma banda, também voltasse.

Os Feiticeiros de Waverly Place

Selena Gomez viveu a bruxinha Alex Russo no seriado

A história estrelada por Selena Gomez foi um sucesso. Interpretando Alex Russo, a cantora precisava, ao lado de seu irmãos, aprender a lidar com a magia que herdaram da família, ou perderiam os poderes para sempre. Dessa forma, os bruxinhos se metiam em diversas situações engraçadas ao tentar conciliar escola, família e feitiços.

Sunny Entre Estrelas

Demi Lovato viveu a personagem Sonny Monroe

Demi Lovato ficou muito conhecida após viver a adolescente Sonny Monroe. Quando é selecionada para fazer parte do seu programa de TV favorito, a garota se muda para Los Angeles com a mãe e, mesmo presenciando coisas que não são muito legais, ela se mantém positiva e com um sorriso largo.

As Visões da Raven

Raven e a família Bexter

Raven (Raven-Symoné) é uma adolescente, estudante do ensino médio, que vive com o seu irmão e seus pais em São Francisco. Algo bem pacato, se não fosse a sua capacidade de ter visões do futuro. Como as premonições mostram somente algumas partes do que pode acontecer, Raven sempre se mete em confusões e situações engraçadas ao tentar achar solução para os problemas.

Desde 2017, o Disney Channel produz a série Casa da Raven, onde ela e a melhor amiga, Chelsea (Anneliese van der Pol) compartilham suas experiências como mães solteiras.

Zack e Cody: Gêmeos à Bordo

Cole e Dylan Sprouse como os gêmeos Zack e Cody

Tudo começou com a série Zack e Cody: Gêmeos em Ação, onde os irmãos interpretados por Dylan e Cole Sprouse aprontam poucas e boas no trabalho da mãe deles, um hotel cinco estrelas. 

Assim que terminaram as aventuras no local, Zack e Cody vão passar uma temporada no navio S.S Tipton para estudar. É a bordo da embarcação que eles continuam suas bagunças e fazem novas amizades.

Lizzie McGuire

Lizzie McGuire e seu alter ego em desenho animado

Lizzie McGuire (Hilary Duff) é uma garota de 13 anos, entrando na adolescência e vivendo com as emoções. Por meio de um alter ego da personagem, feito em desenho animado, a ligação entre o público e a protagonista era ainda maior. Sua bonequinha animada demonstrava mais a fundo tudo o que sentia ao lidar com tantas mudanças em casa, na escola e com os amigos.

Foto dos filhos de Beyoncé irrita os fãs da cantora
Veja famosas que apostaram no topless em 2019
Atriz confirma que Jussie Smollett continua em Empire
Mulher de Bruce Willis fala da importância de Demi Moore em suas vidas

 

---

Tags: ,