Mulher de Bruce Willis fala da importância de Demi Moore em suas vidas

Por - 07/04/19 - Última Atualização: 2 junho 2022

Reprodução Instagram/@emmahemingwillis

A modelo e atriz inglesa Emma Heming, esposa de Bruce Willis, contou à revista US Weekly porque foi importante para ela ter a ex-mulher do ator, Demi Moore, na cerimônia de renovação de votos matrimoniais no mês passado, quando o casal comemorou 10 anos juntos.

Emma disse que sente muito respeito por Demi e também pelo marido por como eles trabalharam juntos durante o divórcio para colocar sempre as filhas em primeiro lugar.

Heming afirmou que Moore é uma parte importante da vida deles e por isso ela não renovaria seus votos sem a presença de Demi.

"Ela me acolheu em sua família, assim como nós a recebemos na nosso. Eu tenho muito respeito por ela. Muito respeito por como Bruce e Demi trabalharam durante o divórcio para poder colocar as filhas em primeiro lugar. Eu aprendi muito com isso e cresci muito assistindo isso. Era importante para ela estar lá. Ela estava no nosso primeiro casamento. Adorei tê-la lá novamente. Eu não faria isso sem ela", garantiu a modelo de 40 anos.

O grande dia também contou com filhas mais novas de Willis e Heming, Mabel, de seis anos, e Evelyn, de quatro, bem como as filhas do ator e Demi, Rumer, de 30, Scout, 27, e Tallulah, 25.

---