Últimos dias de Marilyn Monroe serão mostrados em nova série

Por - 06/04/19

Reprodução

Os conturbados últimos meses de vida de Marilyn Monroe, morta de overdose em 1962 aos 36 anos, devem ser recriados para uma nova série de televisão.

De acordo com o site Deadline, o projeto, que tem o título 'Os Últimos Dias de Marilyn Monroe', tem como objetivo explorar suas relações profissionais com os chefes de estúdio de Hollywood enquanto sua carreira começava a falhar, e seus laços pessoais com o ex-presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy e seu irmão Robert F. Kennedy, que tiveram supostamente um caso com a atriz.

A série dramática está sendo desenvolvida pela BBC Studios, e estará vagamente baseada no livro de 2010 de Keith Badman, "Os últimos anos de Marilyn Monroe: The Shocking True Story".

O escritor e produtor Dan Sefton foi escolhido para escrever a série.

"Nos últimos meses de sua vida, Marilyn foi sinceramente amada, insensivelmente traída, cinicamente cheia de esperança e, finalmente, cruelmente abandonada", compartilha a produtora executiva da BBC Studios, Anne Pivcevic. "Sua morte mudou a vida de todos a seu redor e cimentou seu status como uma lenda", justifica.

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Marilyn Chic (@marilynchic) em

---