Corpo de MC Kevin é enterrado em São Paulo
Por Redação - 18/05/21 às 12:55
Na manhã desta terça-feira (18), o corpo de MC Kevin foi velado e sepultado em São Paulo. Ele morreu no último domingo (16), depois de cair do 5º andar de um hotel no qual estava hospedado no Rio de Janeiro, onde realizou um show.
O sepultamento aconteceu no Cemitério Parque dos Pinheiros, no Tremembé, Zona Norte da capital paulista, e o velório foi na quadra da escola de samba Unidos da Vila Maria, também na Zona Norte, em cerimônia aberta ao público, que começou às 4h da manhã.
A partir das 8h, apenas familiares ficaram dentro da escola para se despedir do cantor. A saída do corpo em direção ao cemitério ocorreu por volta das 9h20 e o cortejo foi seguido por dezenas de fãs motorizados até o local do sepultamento, acompanhado ainda por fãs do artista, que cantaram músicas dele e hinos de louvor durante a despedida.
Em volta da sepultura, um cercado separou a multidão de onde o jovem era enterrado. Na avenida, ainda mais pessoas acompanhavam tudo.
O jogador Neymar, do Paris Saint-Germain (PSG), que fez uma homenagem ao músico, enviou uma coroa de flores que, juntamente às outras, foi depositada aos pés da sepultura.
Apesar das recomendações de seguranças em razão da Covid-19, houve muita aglomeração na despedida de Kevin em frente a quadra da escola de samba. A chegada do corpo do funkeiro teve fogos de artifício na comunidade de Vila Maria.
Despedidas
Deolane Bezerra, advogada e esposa do rapaz, foi uma das primeiras familiares a chegar no local, amparada por amigos da comunidade. Os dois haviam casado em abril, em uma cerimônia na praia.
A mãe do cantor, Valquíria Nascimento, também esteve ao lado do filho o tempo todo durante a cerimônia de despedida, bastante abalada. Famosos, como Jojo Todynho, MC Brinquedo e Yudi Tamashiro estiveram no velório, sendo esse último responsável por uma oração marcante.
Unidos de Vila Maria
A escolha pela quadra da escola de samba paulistana se deu pela estreita relaçaõ de Kevin e a agremiação. Desde os 12 anos ele frequentava a escola e participava dos programas sociais da entidade.
Antes da chegada do caixão, a casa onde ele cresceu, na Vila Medeiros, na Zona Norte, teve uma multidão na entrada, prestando homenagens e lamentando a precoce partida do artista, que tinha 23 anos.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.