Davi admite usar dinheiro de doações dos fãs para viajar ao RS

Por - 27/05/24 às 19:00 - Última Atualização: 28 maio 2024

davi de óculos escuros em cima de carroFoto: Reprodução/Instagram @daviooficialll

Davi realizou trabalho voluntário para ajudar as vítimas das chuvas e enchentes no Rio Grane do Sul (RS) nas últimas semanas, mas o motorista de aplicativo recebeu diversas cobranças para ele prestar contas das doações que os fãs lhe enviaram.

Davi, do BBB 24, vai renovar contrato com a Globo

Pois bem, nesta segunda-feira, 27 de maio, em entrevista ao jornal O Globo, Davi admitiu usar dinheiro de doações dos fãs para viajar ao Rio Grande do Sul (RS), pois não tinha dinheiro para viajar até o estado e realizar seu trabalho voluntário.

“Inicialmente, pedi Pix para as pessoas porque realmente ainda não tinha condições financeiras de ir para o Rio Grande do Sul com os meus próprios meios. Mas consegui uma boa arrecadação”, garantiu o campeão do “BBB 24”, que conseguiu dar a outra parte.

“Consegui ajudar muitas pessoas, fornecendo alimentação, água mineral e outros suprimentos necessários para que não passassem fome ou necessidade. Distribuí colchões, alimentação, água mineral”, explicou Davi após admitir usar dinheiro das doações.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Fizemos compras para ajudar as bases e unidades de saúde que estavam precisando. É algo que eu gosto de fazer. É amar ao próximo como a nós mesmos. E foi isso que me incentivou. Eu ajudei em tudo: trabalhando, cozinhando, entrando em barcos para salvar vidas, distribuindo mercadorias…”, continuou o motorista de aplicativo, em suma.

“Olhar a cidade debaixo d’água, ver todos os bens perdidos das pessoas, elas sem saber para onde ir e o que fazer. Pessoas pedindo socorro. Ver as pessoas perdendo os seus bens é muito triste”, concluiu Davi, por fim.

Davi acusou internautas de racismo

No último dia 15 de maio, Davi rebateu as cobranças para ele prestar contas das doações que os fãs lhe enviaram: “Quem quiser nota fiscal de qualquer coisa, comprovante que paguei alguma coisa lá no RS, eu comprovo sim. Não tem problema não. Eu sei o nome disso aí”, disparou ele

Irmã de Davi denuncia ataques racistas e vai à Justiça

“O nome disso é racismo. É porque é um preto que está fazendo, aí querem pedir nota fiscal. Bora para o Ministério Público, manda confiscar Davi para ver se ele está roubando dinheiro. É porque é um preto”, Davi rebateu as cobranças para prestar contas das notas fiscais de doações dos seguidores pelo RS.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×