De vestido branco, Marina Ruy Barbosa se lambuza de laranja

Por - 17/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Na manhã deste domingo (17), Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para compartilhar uma sequência de fotos em que apareceu usando um vestido branco e toda lambuzada de frutas.

Na legenda, ela brincou: “TANGERINA, MEXERICA ou BERGAMOTA? Na dúvida coma laranjas e faça charme.”

Publicação de Marina Ruy Barbosa na web
Para ver a postagem original, clique aqui

 

Solteira e com ex-namorado na cola

O mundo gira, não é mesmo? De acordo com o jornal Extra, após chegar ao fim o casamento de Marina Ruy Barbosa com Xandinho Negrão, o empresário Caio Nabuco mandou uma mensagem para a atriz para consolá-la.

Marina Ruy Barbosa e Caio Nabuco ficaram quase um ano juntos, e o término do namoro aconteceu em junho de 2015. Na época, a atriz estava prestes a completar 20 anos.

Ainda segundo a publicação, Caio, na verdade, nunca sumiu de vez da vida de Marina, dando sinais de que não a teria esquecido. Ele chegou a procurá-la, inclusive, antes de seu casamento com o piloto, em 2017.

Marina Ruy Barbosa e Caio Nabuco, quando ainda namoravam

Marina e Alexandre Negrão anunciaram a separação recentemente.

A assessoria de imprensa de Marina confirmou a informação a OFuxico.

Numerologia: Marina Ruy Barbosa pode ter ‘grande mudança’ em sua vida em 2021

“Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão.

A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa – que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados.

O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto.

Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos”, finalizou.

 

Gata! Marina Ruy Barbosa muda os fios e surge cacheada
Marina Ruy Barbosa ‘se acaba’ na academia

---

Tags: