Filha de Maurício Mattar anuncia gravidez: ‘É muita benção’

Por - 17/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram/Montagem

Uma das filhas do eterno galã Maurício Mattar, Rayra Gracie, compartilhou com os seguidores de seu Instagram que está grávida! Casada com o campeão mundial de jiu-jitsu, Bernardo Faria, o casal está radiante à espera do bebê.

“É com muita alegria, gratidão e com o coração cheio de amor que venho dividir que a nossa família está crescendo, eu e o meu amor @bernardofariabjj , vamos ser PAPAIS e Lilica foi promovida a irmã mais velha”, destacou.

Na sequência, ela descreveu o sentimento do momento.

“É muita felicidade, um sonho que está se tornando realidade, só tenho a agradecer. É muita benção!”, reforçou.

Vale lembrar que Rayra Gracie é meia-irmã da lutadora Kyra Gracie, que é casada com o ator Malvino Salvador.

Rayra Gracie Mattar anunciou que está grávida!

Avô coruja

Maurício Mattar vive na atualidade um dos papeis mais marcantes de sua trajetória: o de vovô. Aos 56 anos, o ator está radiante na nova função da vida real.

A pequena Esmeralda tem sido a razão de sua alegria, desde abril deste ano, quando a princesa nasceu. A recém-nascida de três meses é fruto da união de seu filho Luã e a da nora Amanda.

“A pedrinha mais preciosa do vovô, Esmeralda”, derreteu-se, em seu Instagram, na terça (4).

O artista que atualmente pode ser visto na reprise especial da novela Jesus, recebeu o carinho de seus seguidores, que logo comentaram:

“Que linda”, “Que felicidade”, “Eita que vô lindo, meu Deus”, “Mas é um vô babão”, “Muito fofinha”, elogiaram os internautas.

Mauricio Mattar paparica a filha caçula: 'Meu carinho'

---

Tags: