Marido de Ana Hickmann ganha apelido e afirma: ‘Guardei mágoas’

Por - 17/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, está enfrentando uma árdua batalha contra o câncer desde o segundo semestre do ano passado, e tem conquistado resultados positivos durante o tratamento.

Porém, por conta da doença, ele chegou a emagrecer mais de 13 quilos, recebendo um apelido de uma amiga que também é sua colega de trabalho.

“Final de noite, recuperando devagar, dia agitado e de algumas reflexões. A Claudia Helena, minha companheira de trabalho, me chamou essa semana de dublê de anzol”, revelou o empresário.

“É meu amigo, você aqui na luta e a sua parceira te chama de dublê de anzol de tão magro que eu estou. Guardei mágoas. Tentei comer que nem um desesperado hoje. Te pego, Claudinha”, completou.

Ana Hickmann posa com marido e filho: ‘Melhor sábado das nossas vidas’
Alexandre Correa celebra nova rotina longe do hospital

Relembrando internação

Na última quinta-feira (14), Ana Hickmann compartilhou em seu canal no Youtube um vídeo em que aparece ao lado do marido Alexandre Correa, que luta contra um câncer no pescoço.

O empresário contou como passou os dias após o término do tratamento de quimioterapia.

"No dia 17 de dezembro acabou meu tratamento oncológico. A rádioterapia e a químioterapia. Eu acabei o tratamento de uma maneira muito ruim. Fisicamente e mentalmente. Mentalmente eu estava destruído, e fisicamente eu já me encontrava 18 quilos mais magro e extremamente cansado. A piora veio. E veio e me pegou de frente. Foi um negócio que não imaginava que era possível sentir tanto enjoo, tanta fraqueza", disse ele.

Em seguida, Alexandre relembrou os momentos difíceis que enfrentou no Natal.

"A Ana fez uma ceia maravilhosa. Um negócio fantástico. A mesa mais linda que já fez até hoje. Vieram as irmãs da Ana, que frequentam a nossa casa desde a pandemia, meu irmão, a esposa dele e meus pais. Família bem fechada, todo mundo fez teste de Covid, e todo mundo negativo. Eu não consegui almoçar no dia 24, e à noite, antes de receber o Papai Noel para o meu filho, desfaleci".

---

Tags: