Deborah Secco sobre novela: ‘Não conseguia andar na rua’

Por - 28/08/20 às 13:47

Reprodução / Instagram

Deborah Secco está tão ansiosa quanto nós para a volta de Laços de Família, que reprisará na Globo a partir do dia 7 de setembro no Vale A Pena Ver De Novo. 

Na trama de 2000, escrita por Manoel Carlos, a atriz viveu a personagem Íris e, em entrevista para a Quem, contou que foi a personagem que mudou sua vida e que a surpreendeu por causa da repercussão na época.

"A Íris mudou a minha vida. Ela foi o primeiro personagem popular da minha carreira. Tinha muita gente que era apaixonada por ela, mas muita gente que odiava também", explicou. 

Deborah Secco evidencia 'comissão de frente' em foto de biquíni

O sucesso foi tanto, que Deborah revelou que não conseguia andar nas ruas, de tão abordada que ela era pelo público. 

"Eu não conseguia andar na rua, o que para mim era maravilhoso. Era sinal de que o que eu estava fazendo estava indo para um caminho legal. Nunca imaginei que ela seria tão lembrada 20 anos depois. Tenho eterna gratidão ao Maneco [Manoel Carlos] e ao [diretor] Ricardo Waddington por essa oportunidade", relembrou. 

Laços de Família também estará disponível no Globoplay a partir do dia 14 de setembro. 

 

Caetano Veloso

Deborah Secco é uma das mais conhecidas atrizes da TV Globo e do Brasil e está voltando aos poucos a gravar Salve-se Quem Puder na emissora com todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus.

Em seu perfil oficial no Instagram, a artista apareceu, na última segunda-feira (24), contemplando a paisagem e estando pensativa em meio à natureza, citando Caetano Veloso na legenda da publicação.

Deborah Secco combina pijama com Maria Flor: ‘Filme e caminha’

“Em oração ao tempo. Salve @caetanoveloso que dava som a esse momento.”, disse ela antes de recitar os versos do artista: "Peço-te o prazer legítimo. E o movimento preciso. Tempo, Tempo, Tempo, Tempo. Quando o tempo for propício. Tempo, Tempo, Tempo, Tempo De modo que o meu espírito. Ganhe um brilho definido. Tempo, Tempo, Tempo, Tempo. E eu espalhe benefícios. Tempo, Tempo, Tempo, Tempo”.

---

Tags: