‘Desespero’: Luciana Gimenez conta que surtou quando filho foi morar em Nova York

Por - 05/12/23

‘Desespero’: Luciana Gimenez conta que surtou quando filho foi morar em Nova YorkReprodução Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez compartilhou uma experiência pessoal desafiadora em relação à decisão de seu filho mais velho, Lucas Jagger, de se mudar para o exterior. Lucas, fruto do relacionamento entre Gimenez e o ícone do rock Mick Jagger, optou por viver em Nova York há cinco anos, buscando estudar e ter uma vida discreta, distante dos holofotes da mídia.

Conheça são os filhos de Mick Jagger que podem ficar sem herança?

Momento de Desespero e Saudade

Em uma conversa franca no podcast “Desculpa Qualquer Coisa” do UOL, Gimenez descreveu um momento de intensa emoção após a partida de Lucas. “Quando ele foi, achei que ia ficar bem, mas teve um dia que eu gritava tanto. Foi um dia só. Entrei no meu quarto, eu uivava de desespero. De saudade. Faz falta no dia a dia”, contou a apresentadora.

Mick Jagger dá aliança de compromisso para namorada 43 anos mais nova

Mick Jagger, Luciana Gimenez e Lucas
Mick Jagger, Luciana Gimenez e Lucas – Reprodução Instagram

Adaptação e Aceitação com o Tempo

A apresentadora relatou como o tempo ajudou a aliviar a dor da separação. Ela enfatizou a importância da comunicação constante com Lucas, apesar da distância física. “Tudo na vida a gente se acostuma. Eu estava um tempo sem ver ele, uns dois meses, mas a gente se fala direto”, explicou Gimenez.

Filha de Mick Jagger, parte pra cima da polícia e é presa. Saiba tudo!

Lucas Jagger: Uma Vida Discreta e Independente

Luciana Gimenez também destacou a vida tranquila e independente de Lucas. Ela compartilhou uma anedota curiosa sobre a relutância de Lucas em usar o nome de seu pai famoso para obter vantagens. “O Lucas na maioria das vezes não usa o nome do pai. Tem uma história engraçada, a gente estava tentando pegar uma reserva num restaurante superdifícil em Londres e não dava, tudo lotado. Falei: ‘Lucas, a gente tá em Londres, será que você não pode ligar e falar? . É muito difícil. Ele não surfa. Eu também nunca surfei, nem no pai dos meus filhos, nem na minha mãe'”, disse Gimenez, ilustrando o caráter modesto de seu filho.

Lucas Jagger aparece pela primeira vez com a namorada

‘Desespero’: Luciana Gimenez conta que surtou quando filho foi morar em Nova York
Luciana com os filhos, Lucas e Lorenzo – Reprodução Instagram

Luciana Gimenez: Mãe de Dois

Além de Lucas, de 24 anos, Luciana Gimenez é mãe de Lorenzo, fruto de seu relacionamento com o empresário Marcelo de Carvalho. A apresentadora expressou um misto de orgulho e emoção ao falar de seus filhos, refletindo sobre os desafios e alegrias da maternidade.

---

Tags:

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.