A Fazenda 15: Adriane Galisteu revela o ‘Poder da Chama’. O que muda no jogo?

Por - 05/12/23 às 07:11

Adriane Galisteu de chapéu amarelo, macacão marrom, top pretoAdriane Galisteu, com seus looks incríveis, vibra a cada etapa do reality - Foto: Reprodução/ Instagram @galisteuoficial

Com previsão de chegar ao fim no próximo dia 21 de Dezembro “A Fazenda 15” segue para os momentos decisivos e cada nova etapa conta muito!

Na noite de segunda-feira, Adriane Galisteu revelou que o “Poder da Chama” já estava decidido. E com direito a muita lenha na fogueira! Isso porque a apresentadora contou que, através do Kwai, a opção B destaca a seguinte orientação: “imunize um peão da sede na votação cara a cara”.

Desta firma, quem vencer a “Prova de Fogo” terá o privilégio de optar entre ficar com a Chama Laranja ou com a Chama Branca.

O poder da Chama Branca só será divulgado ao vivo, durante a formação da roça, na noite desta terça-feira, 08 de Dezembro.

Como é a Prova de Fogo?

Na dinâmica, os peões disputam o Poder do Lampião. Com ele, o vitorioso pode escolher entre as chamas Laranja e Branca e poderá intervir diretamente na formação da roça.

Radamés venceu a prova, realizada no último domingo, 03 de Dezembro. Ele disputou o Lampião com Márcia Fu, Shay, Cezar Black e Yuri Meirelles, que foram pra Baia por terem perdido a dinâmica. Com isso, é certo que um deles corre o risco de sentar no banquinho rumo à berlinda da semana.  

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×