Michael B. Jordan protagoniza sequência do filme de Will Smith

Por - 04/12/23

Will Smith, em cena de 'Eu sou a lenda'Will Smith, em cena de 'Eu sou a lenda' / Reprodução TV / YouTube

Will Smith participou no fim de semana do Festival Internacional de Cinema do Mar Vermelho em Jeddah, Arábia Saudita, e durante conversa com a imprensa, o ator falou brevemente sobre a tão aguardada sequência do seu filme “Eu sou a Lenda” [I Am Legend, 2007], confirmando quem vai protagonizar a história com ele: o ator Michael B. Jordan.

Smith reprisará seu papel como Robert Neville e confirmou no festival que “Eu Sou a Lenda 2” irá retomar o final do filme original e seguirá o final alternativo na versão em DVD do filme.

O ator comentou: “Tenho uma ligação com Michael B. Jordan amanhã. Estamos muito perto, o roteiro acabou de chegar”, disse Smith, segundo a revista “Variety”.

“Você tem que ser um verdadeiro fã de ‘Eu sou a Lenda’ para saber disso, mas na primeira versão meu personagem morre, e no DVD havia uma versão alternativa do final onde meu personagem vivia. Vamos com a mitologia da versão em DVD. Não posso contar mais nada, mas Michael B. Jordan está dentro”, repetiu.

No início deste ano, o produtor e escritor da sequência, Akiva Goldsmith, também confirmou que o filme contará com um salto no tempo.

“Isso começará algumas décadas depois do primeiro”, disse Goldsman. “Estou obcecado por The Last of Us, onde vemos o mundo pós-apocalipse, mas também após um lapso de 20-30 anos”, comentou.

O primeiro filme “Eu Sou a Lenda” foi adaptado do livro homônimo de Richard Matheson, de 1954.

Dirigido por Francis Lawrence, o filme de ação e terror pós-apocalíptico de 2007 teve Smith como o virologista Robert Neville, o único sobrevivente de uma praga provocada pelo homem que transforma os humanos em monstros sedentos de sangue, que o seguem enquanto ele luta para encontrar uma cura.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.