‘Achei que não ia concluir’, diz Fabio Assunção sobre passar de ano na faculdade

Por - 04/12/23 às 18:00

Fabio Assunção comemora aprovação na faculdadeFoto: Reprodução/Instagram

Aos 52 anos, Fabio Assunção comemorou a aprovação no segundo semestre da faculdade de Ciências Sociais na PUC São Paulo, depois de achar que não conseguiria passar de ano. O ator decidiu retomar os estudos e se mostrou empolgado com a nova graduação.

“Vocês têm ideia da alegria que estou vivendo hoje? Fiz minha última prova do segundo semestre, então estou assim, comemorando. Achei que não ia conseguir concluir. É o primeiro de quatro anos. Deu certo”, comemorou ele.

Em seguida, ele refletiu sobre a trajetória na universidade. “Aprendi muita coisa com Ciências Sociais, sobre a sociedade, política e cultura. Aprendi o quanto é importante a gente ter um senso crítico na sociedade que a gente vive”, continuou.

“O que me motiva a fazer esse post é comemorar demais. Porque é muito bom trazer minhas experiências de vida para sala de aula e confrontá-las com ideias, e passar a entender melhor qual é o contexto que vivemos”, terminou o galã.

“Imagina ter Fábio Assunção como colega de classe”, brincou uma seguidora. “Renasceu como uma fênix”, disse outro. “Espero que o povo que tirava falando ‘modo Fábio Assunção’, falem em modo Fábio Assunção agora quando a pessoa está produzindo mundo, ganhando conhecimento, vivendo plenamente”, desabafou mais um.


×