A Fazenda: Rachel detona choro de Black e diz que Nadja ‘mendiga palco’

Por - 04/12/23 às 15:54

Rachel Sheherazade, Cezar Black e Nadja PessoaRachel Sheherazade, Cezar Black e Nadja Pessoa - Reprodução/Playplus

Rachel Sheherazade já deixou “A Fazenda 15” por meio de uma expulsão muito polêmica, onde muita gente discordou e alguns discordaram. Mas, mesmo assim, a jornalista continua acompanhando a tudo que acontece na casa e suas opiniões reverberam bastante nas redes sociais.

Desta vez, ela criticou e até duvidou que o choro seja pela ausência de Kally, com que ele tinha um relacionamento. Sheherazade ainda completou dizendo que isso poderia ser medo do cancelamento aqui fora.

“Black está mal pela falta de Kally ou por temer estar cancelado aqui fora? Desculpem a sinceridade, mas o choro dele não me convence…”, disse.

Depois a jornalista comentou sobre o jogo de Nadja, que ela considera não ter força para enfrentar ou derrubar o favoritismo de Jaquelline.

“Nadja não ofusca, Jaquelline. Elas são opostas. E jogam separadamente. São como água e vinho. Tenho mais medo dos peões que estão crescendo na popularidade por outras razões. Nadja é a anti-heroína. Ela se opõe aos protagonistas, mas sem enredo. Essa é só minha visão”, disse.

Rachel ainda revelou qual é a estratégia para não cair no jogo de Nadja.

“A melhor forma de lidar com a Nadja é ignora-la. Ela mendiga por palco, então basta não contracenar com ela. Acho que há perigos maiores que Nadja Pessoa”.

Por fim, ela revelou sua torcida para Jaquelline e André Gonçalves, revelando que os dois têm que manter a concentração nesta fase final.

“A Jaquelline não pode cair na pilha de ninguém. Ela e o André têm tudo para estar na final. Tiveram uma trajetória reta e correta do começo ao fim do jogo. São merecedores. Não mudaram seu caráter para se adequar a ninguém. Isso é fato!”, disse.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×