Gabriel Braga Nunes leva filha para aplaudir espetáculo

Por - 04/12/23 às 12:00

Gabriel Braga NunesLeandro Menezes e Arnaldo Torres/ Divulgação

No fim de semana, Gabriel Braga Nunes levou a filha Valentina, na Pina Contemporânea, em São Paulo, para conferir o espetáculo ‘Dança na Pina’ com a Studio3 Cia. de Dança. A montagem também atraiu nomes como a atriz Christiane Torloni, a autora Maria Adelaide Amaral, o cineasta Guilherme de Almeida Prado e o diretor José Possi Neto.

Os diretores da obra Anselmo Zolla e William Pereira apresentaram ao público releituras de trabalhos da companhia preparadas especialmente para os espaços no ‘Dança na Pina 2023’. A Studio3 Cia. de Dança é uma companhia brasileira de dança que tem representado o País no mundo todo em eventos significativos no cenário da dança, em cidades como Milão, na Itália, Paris, Lyon e Biarritz, na França, Regensburg, na Alemanha, Lisboa e Porto, em Portugal, e também nos palcos do Brasil.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×