Bell Marques, com a inseparável bandana, chora no casamento do filho, Rafa. Fotos!

Por - 04/12/23 às 10:29

Bell Marques chorando diante do filho, Rafa, casando com Pati GuerraO artista baiano se emocionou durante a cerimônia - Foto: Reprodução/ Instagram @patiguerra

Rafa Marques, o filho mais velho do cantor Bell Marques, casou com a influenciadora Pati Guerra no sábado, 02 de Dezembro, na igreja Nossa Senhora da Vitória, em Salvador. Foi lá que há mais de quatro décadas Bell e Ana Marques se casaram.

Com sua inseparável e marcante bandana, Bell se emocionou ao lado da mulher e de Pipo, seu filho mais novo, que canta com o irmão.

Detalhes do casamento

A noiva foi conduzida ao altar pelo pai, Eloi Guerra, com vestido exclusivo feito pela estilista Eduarda Galvani. A peça tinha decote no colo, alças finas – que foram removidas na hora da festa – e pequenas pedras bordadas à mão.

Os irmãos do casal, Poliana Guerra e Pipo Marques, foram os responsáveis por levar as alianças até o altar, e a homenagem emocionou os noivos.

Uma mini orquestra entoou as canções na igreja, incluindo sucessos do axé music, como “Selva Branca” e “Voa Voa”, em tom clássico.

A luxuosa festa para os 400 convidados aconteceu no espaço Sollar Cunha Guedes, com decoração inspirada em um orquidário e idealizada pela produtora de eventos Fernanda Brinço.

No primeiro salão, centenas de bem-casados estavam dispostos entre arranjos de plantas. O bolo todo branco tinha cinco andares, os doces foram organizados de modo discreto, em prateleiras ornadas com flores, e havia uma mesa farta com chocolates e outras guloseimas.

Além dos familiares e amigos do casal, a celebração foi marcada pela presença de famosos, como Paula FernandesXanddy e Carla Perez, Lorena Improta e Thaynara OG. A música ficou por conta dopai do noivo e de Durval Lelys.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×