‘Terra e Paixão’: Graças a exames, Petra salva a vida de Antônio

Por - 04/12/23 às 07:48

‘Terra e Paixão’: Graças a exames, Petra salva a vida de AntônioReprodução Globo

Agatha (Eliane Giardini) vai amargar momentos de fracasso em “Terra e Paixão”. Graças aos exames laboratoriais realizados pelo médico chamado por Petra (Débora Ozório), que ficou preocupada com os recentes lapsos de memória de Antônio (Tony Ramos), as maldades feitas pela esposa do pai viverão um contratempo.

‘Terra e Paixão’: Saiba como Ramiro vai assumir seu amor por Kelvin

Sem o conhecimento de todos, Agatha (Eliane Giardini) vinha secretamente envenenando Antônio. No capítulo desta segunda-feira, 4 de dezembro, a análise de sangue trará à tona a razão de seu estado de saúde debilitado. O resultado é alarmante: “Seu sangue está com um nível de sódio muito baixo, e é isso que está provocando fraqueza e confusão mental”, dirá o médico.

Terra e Paixão: Jonatas e Graça têm transa de ‘outro mundo’

Corrida Contra o Tempo

O especialista alerta sobre a gravidade da situação: “Você precisa ir para o hospital imediatamente, para receber sódio por via intravenosa”. Ele ressalta a urgência da condição de Antônio, enfatizando que a demora no tratamento poderia ter sido fatal: “Ainda bem que nós descobrimos isso a tempo, porque essa condição pode ser fatal”. E conclui, destacando o perigo iminente que Antônio enfrentava: “Em outras palavras, você está correndo risco de vida”.

Resumos dos capítulos de Terra e Paixão

Este episódio na novela das 9 promete trazer ainda mais emoção e suspense, à medida que Petra, agora ciente do perigo que rondava seu pai, enfrenta a realidade do ato traiçoeiro de Agatha.

Mais cenas do capítulo desta segunda-feira, 4 de dezembro, segundo informações do site Notícias da TV:

  • Irene fala para Antônio que ele está sendo dopado, e ele a manda embora
  • Luigi pede para Antônio ir com ele, mas Agatha se coloca no meio Irene e Luigi saem levando Antônio
  • Agatha manda Ramiro impedir sequestro de Antônio.
  • Petra reúne a diretoria da empresa e apresenta dossiê com supostos desvios de verbas de Luigi
  • Contador manda colocar relatórios em auditoria, pois é o trabalho dele
  • Agatha briga com Angelina, que avisou Petra da confusão
  • Antônio reluta no carro, está cansado, não quer ir com Irene e Luigi
  • Ramiro chega com homens armados e fica confuso com ordem de Irene Caio chora ao ouvir coração de bebê, berra que vai ser pai
  • Caio e Aline falam com Vinícius, que lembrou da noite do atentado Caio mostra foto do pai, e Vinícius confirma que é o homem que atirou nele
  • Antônio desperta para valer, fica furioso e chama Irene de “piranha”
  • Vinícius passa mal ao relatar lembranças a Marino, que acha que tem de ir com calma
  • Médico diz que Antônio corre risco e precisa ir para hospital.

Escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, “Terra e Paixão” tem em seu elenco  Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa. Direção geral de João Paulo Jabur e a direção artística de Luiz Henrique Rios.

Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×