Filha de Ben Affleck e Jennifer Garner vai para a faculdade: ‘A ficha não caiu’

Por - 03/12/23 às 22:22

Reprodução/Instagram

A filha mais velha de Ben Affleck e Jennifer Garner, Violet Affleck, completa 18 anos esta semana, e está se preparando para ir para a faculdade no próximo ano. A atriz comentou que ainda está tentando ‘digerir’ esse fato, embora esteja muito feliz e animada por sua filha.

“Às vezes eu lembro [que ela vai para a faculdade] e isso me atinge (…) a ficha ainda não caiu, mas eu estou empolgada por ela”, justifica.

Garner, que está no streaming agora mesmo com o filme “Family Switch” [Trocados, Netflix], que estreou dia 30 de novembro, onde sua personagem acidentalmente troca de corpo com sua filha adolescente, afirmou que não tem do que se queixar em relação aos filhos.

Apesar de lidar com as necessidades de três filhos, Jennifer sabe que as coisas podem ser mais difíceis como mãe, porque felizmente sua ninhada não causa muitos transtornos com suas “travessuras adolescentes”.

Ela disse: “Meus filhos são engraçados e inteligentes, e trabalham muito. E suas travessuras adolescentes estão no nível mais baixo, então estou bem”, afirmou.

Trocados

“Trocados” está baseado no livro “Bedtime For Mommy”, de Amy Krouse Rosenthal, e na trama o casal Jess e Bill Walker, respectivamente Jennifer Garner e Ed Helms, tem que lidar com as mudanças em sua família, com os filhos crescendo e ficando mais independentes.

Mas, um encontro inesperado faz com que os Walker troquem de corpo no dia mais importante de suas vidas, e é aí que começam os problemas e também a diversão.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×