Deborah Secco e Hugo Moura comemoram oito anos de Maria Flor

Por - 03/12/23 às 16:24

deborah secco maria flor hugo mouraDaniel Pinheiro/BrazilNews

Deborah Secco e Hugo Moura anteciparam a festa de oito anos da filha, Maria Flor. A menina completa mais uma primavera na segunda-feira, 4 de dezembro, mas foi neste domingo, 3, que ela ganhou uma mega festa.

Assim que chegaram à casa de festas, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a família fez questão de posar para fotos.

Deborah Secco e Maria Flor
Maria Flor e Deborah Secco – Foto (Daniel Pinheiro/BrazilNews)

Papo íntimo em podcast

Dias atrás, Deborah Secco revelou um episódio surpreendente de sua vida pessoal em uma entrevista ao “PodCats”, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães. Enquanto compartilhava detalhes íntimos de sua vida, a atriz admitiu ter descoberto uma infidelidade de um ex-marido, e optado por um caminho de compreensão e perdão. Isso mesmo, ela não fez nada e seguiu em frente com a relação. Vamos aos detalhes!

Secco narrou o incidente ocorrido quando morava em um condomínio com acesso a uma praia deserta. Ao chegar em casa ela decidiu nadar e notou a presença de um carro semelhante ao do seu marido com duas pessoas em um momento íntimo.

“Quando cheguei na porta de casa, pensei: ‘Eu não vou viver sem ele. Não quero viver sem ele’”, declarou a atriz, enfatizando sua decisão de não confrontar a situação e manter o relacionamento.

Curiosamente, a atriz só compartilhou essa história com o ex-marido anos após a separação. Deborah ponderou sobre as consequências de confrontar a traição na época, sugerindo que isso poderia estabelecer um ciclo de perdão contínuo. O relato levantou debates nas redes sociais, com muitos admiradores comentando sobre sua escolha de não causar um escândalo e manter a relação.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×