CCXP23: Camila Pitanga, Camila Queiroz e Grazi Massafera roubam a cena

Por - 03/12/23 - Última Atualização: 4 dezembro 2023

CCXPEduardo Martins / Agnews

No início da tarde deste domingo, 3 de dezembro, a HBO Max realizou, no Palco Ultra, da CCXP 2023, o Painel especial de “Beleza Fatal” e “Dona Beja”. No palco estavam celebridades.

Para falar de “Beleza Fatal” estavam presentes Camila Pitanga (Lola), Camila Queiroz (Sofia) e Giovanna Antonelli (Elvira). A produção, que tem pegada investigativa e se passa no mundo dos cosméticos e da cirurgia plástica, é criada por Raphael Montes e supervisionada por Silvio de Abreu.

Grazi Massafera (Beja) e David Júnior (Antônio) compareceram ao Palco Ultra para representar Dona Beja. A trama é um remake da novela de sucesso dos anos 1980, sobre a personagem histórica Ana Jacinta de São José, conhecida por sua beleza quase sobrenatural.

ccxp
Clayton Felizardo/Brazil News
---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.