CCXP23: Sabrina Sato e Paulo Vieira mostram novidades da Globo

Por - 03/12/23 - Última Atualização: 4 dezembro 2023

sabrina sato

O fim de semana de Sabrina Sato está bem agitado. Depois de participar do mini desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, a apresentadora viajou para São Paulo para participar da CCXP 2023. No Palco Thunder, ela anunciou as novidades da TV Globo, ao lado de Paulo Vieira.

A bordo de um vestido preto, botas e luvas, Sabrina chamou atenção não só pelo carisma, mas também pela irreverência.

As Five

A Globo exibiu um trailer da terceira temporada de “As Five” e, depois, as protagonistas apareceram: “Passamos rapidinho para confirmar oficialmente que ‘’ estão de volta. A gente estava louca para compartilhar com vocês tudo que vivemos nessa temporada. […] Temos data! Preparados? 1° de março”.

Rensga Hits!

Gláucia Figueira e Alice Wegmann entraram para falar da segunda temporada de “Rensga Hits!”, fingindo uma briga como se fossem suas personagens. “A segunda temporada finalmente vem aí, com mais surpresas, intrigas e diferencial”, declarou Alice, as duas personagem morarão juntas nos novos episódios. “Será que não daremos melhor como irmãs ou dupla?”.

Cilada

Bruno Mazzei e Débora Lamm fingiram que entraram em uma porta errada que levou eles ao palco, e brincaram que era uma cilada para divulgar a nova temporada de “Cilada”. “Chega em maio de 2024, tá chegando”, afirmou Lamm.

“Cilada é um programa quer estreou há exatos 18 anos atrás, e naquela época foi o primeiro programa de dramaturgia da TV a cabo brasileira”, declarou Mazzeo

“Faz 14 anos que saímos do ar e estamos voltando agora”, lembrou Débora. “A ideia era fazer uma temporada especial de 10 anos, mas a Pandemia acabou fazendo ser de 14 anos. Espero que vocês nos recebam com muito carinho”, afirmou Bruno.

Renascer

Um dos pontos altos do painel foi o momento de “Renascer”, com a cena de José Inocêncio (Humberto Carrão) chegando em encontrando o baobá rei. Em seguida, Theresa Fonseca é Antonio Calloni apareceram para falar mais da trama de Bruno Luperi, adaptando Benedito Ruy Barbosa.

“Venho todo ano para a CCXP, que louco estar aqui no Palco”, desabafou a atriz, que falou dos desafios do papel de Mariana: “Muita responsa, mas estamos fazendo com muito carinho, espero conquistar o público igual a versos original fez na época”.

Calloni então comentou: “Tô fazendo Coronel Berlarmino, grande antagonista de José Inocêncio. Ele é um vilão descansado, que não se exalta tanto, mas quando encontra um obstáculo pela frente, ele quer eliminar. É um personagem delicioso, importante na trama, e uma honra estar nesse elenco fantástico”.

“O legal é que é uma recriação de uma história já contada, e modéstia à parte, pelo que estou vendo, essa releitura cai ser tão ou mais impactante que a história original. Tenho certeza absoluta que vocês vão ficar apaixonados pela novela” revelou Antonio.

Os dois então foram desafiados a contar fofocas sobre a novela e as gravações: “As gravações estão especiais. Fui queimada por uma água viva no meio e nem senti, de tão bom que estava, só percebi no dia seguinte”.

“Fofoca vou descer, nunca sei quem tá comendo quem ou coisa assim. […] Temos nosso grupo de Whatsapp, que não posso falar muito, mas a gente fala muita abobrinha nele, e marcamos muito samba” contou Calloni, que afirmou: “Assistam, vocês vão se apaixonar”.

O Jogo que mudou a História

Jonathan Azevedo, Babu Santana e Clarissa Lobo apareceram para falar de “O Jogo que mudou a História”, com ela dizendo: “A série conta a história do início do tráfico humano no Rio, mas no geral, ficamos na rivalidade entre as favelas padre nosso é nossa estrela. É baseado em uma guerra geral no Rio de Janeiro”.

“Para Sempre tão bom: Paquitas”

As Paquitas chegaram para falar do documentário delas. Quando perguntada se iriam expor os abusos de Marlene Mattos, tal qual Xuxa fez, elas prometeram: “Essa é a ideia”.

Justiça 2

Alice Wegmann voltou com Manuella Dias e Leandra Leal apareceram para falar de “Justiça 2”. A escritora disse: é um tesouro brasileiro feito para brasileiros, para que a gente possa pensar no futuro do nosso país. […] Difícil pensar em Justiça no Brasil hoje sem pensar nas pessoas que foram silenciadas”

BBB24

Boninho anunciou: “Tenho uma novidade: no Globoplay, terá uma câmera que seguirá o líder o tempo todo na casa, aonde ele for. Inteligência Artificial vai cortar a câmera é seguir o cara”

“Também terão Videocast de segunda a domingo, com as pessoas assistindo o reality show e comentando em tempo real”, completou ele.

Zoe faz 5 anos

Aniversário de Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle
Aniversário de Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle – Fotos: Patrícia Devoraes / Clayton Felizardo / Brazil News

Na sexta-feira, 1 de dezembro, Sabrina Sato e Duda Nagle se uniram para comemorar os cinco anos de Zoe, sua primeira e única filha juntos. O evento aconteceu em um buffet na Zona Sul de São Paulo.

A comemoração teve tema sorveteria e reuniu cerca de 350 convidados, ambos pedidos da aniversariante. A pequena já teve uma comemoração intimista em casa, mas expressou a vontade de ter uma grande festa, e o pedido foi atendido.

Zoe pintou as unhas de rosa e apareceu com um vestido decorado com confeitos de padaria e desenhos de sorvete, enquanto a apresentadora brilhou em um vestido prateado e óculos escuros. 

Na lista de convidados estão Cláudia Raia e o filho Lucca, KakáCarol Dias e as filhas; José Loreto e a filha, BellaJulia Faria e a filha Cora; Sammy Lee e Jake; Thiago Mansour e a filha Ava; e Bruna Matuti e a filha Ella. Além disso, os familiares Karina SatoDona Kika e Omar roubaram a cena na entrada do evento.

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.