Galã de novelas mexicanas vai ser pai pela primeira vez aos 57 anos

Por - 03/12/23 às 17:00

Blanca Soto, Fernando ColungaBlanca Soto, Fernando Colunga / Reprodução TV / Televisa

O ator mexicano Fernando Colunga, conhecido de novelas como “A Usurpadora”, “Maria do Bairro”, “Amanhã é Para Sempre”, entre outras, vai ser pai pela primeira vez aos 57 anos! A notícia foi difundida esta semana pelo programa de televisão “Chisme no Like” e compartilhada no México por várias revistas.

O ator namora há 11 anos com a atriz mexicana Blanca Soto, 44, com quem protagonizou a novela mexicana “Porque el Amor Manda”, em 2012, na Televisa. Segundo o noticiário os dois estão super felizes e entusiasmados com seu primeiro filho juntos.

Embora a notícia não tenha sido confirmada pelo casal, a revista “Tvynovelas” indica que eles poderão se tornar pais nos próximos meses, já que Blanca está com cinco meses de gestação.

O apresentador Javier Ceriani destacou que Blanca “engravidou naturalmente”.

A vida amorosa de Fernando Colunga sempre foi um assunto de curiosidade para o público. O ator nunca foi muito aberto sobre seus relacionamentos, o que gerou muitas especulações sobre sua sexualidade.

Colunga já foi relacionado a diversas atrizes, incluindo Thalía, Aracely Arámbula, Ana Brenda Contreras. No entanto, nenhuma dessas relações foi confirmada pelo ator.

Em 2023, Colunga concedeu uma entrevista à revista mexicana “Hola!” na qual falou sobre sua vida amorosa. O ator revelou que está em um relacionamento sério e disse que sua parceira o apoia em sua carreira e que ele está muito feliz com ela.

Carreira

Fernando Colunga iniciou sua carreira de ator em 1989, na novela “Pasión y poder”. No entanto, seu primeiro grande sucesso veio em 1995, com a novela “Maria do Bairro”. Colunga interpretou o protagonista da novela, o humilde taxista Luis Fernando de la Vega, que se apaixona pela rica Maria. A novela foi um sucesso mundial e tornou Colunga um ídolo internacional.

Colunga continuou a estrelar novelas de sucesso nos anos seguintes, incluindo “A Usurpadora” (1998), “Abismo de Paixão” (2012) e “Teresa” (2010). O ator também estrelou alguns filmes, como “A Maldição do Espelho” (2007) e “O Guardião de um Segredo” (2017).

Em 2023, Colunga está de volta às novelas com a nova versão de “El Maleficio”. A novela está sendo produzida pela Televisa.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×