Príncipe William está de olho em Taylor Swift?

Por - 03/12/23 às 18:00

Príncipe William, Taylor SwiftPríncipe William, Taylor Swift / Reprodução / Instagram /@princeandprincessofwales/@taylorswift

Segundo Ronnie Wood, dos Rolling Stones, ele convidou o príncipe William para acompanhá-lo em um show, mas aparentemente o marido da princesa de Gales Kate Middleton, não estava interessado. Em entrevista ao jornal “Daily Telegraph”, o guitarrista de 76 anos disse que se encontrou com o Príncipe de Gales no 11º Tusk Conservation Awards anual em Londres na segunda-feira, 27 de novembro, e convidou o herdeiro de Charles III para ir vê-lo em ação.

“Estávamos conversando sobre a turnê e eu disse ‘vamos lá, você tem que sair em turnê’ e estávamos conversando sobre o novo álbum e tudo mais. William disse (que faria) se conseguíssemos levar Taylor Swift lá”, disse ele.

Então Wood disse ao príncipe que a cantora de “Cruel Summer” já havia cantado com o vocalista Mick Jagger, o que levou William a prometer: “Estarei aí então”.

Sua resposta levou alguns usuários nas redes sociais, questionar se Kate Middleton também é fã de Swift e principalmente se ela estava ciente do interesse de William em um ‘encontro’ com a cantora.

Casada?

A notícia de que Taylor Swift estava casada com o ator Joe Alwyn antes de terminarem sua relação, viralizou esta semana, depois que o site “Deuxmoi” assegurara que a cantora e Joe tiveram uma cerimônia de casamento há alguns anos atrás. A notícia correu as plataformas de redes sociais até chegar aos ouvidos da relações-públicas da artista, Tree Paine.

Deuxmoi escreveu: “Ela FEZ uma cerimônia em 2020 ou 2021 no Reino Unido e foi descrito como um ‘casamento’ por mais de uma pessoa. NUNCA foi legalizado. Eu vou morrer nesta colina! Coloque na minha lápide! Não tenho motivos para mentir, estou me lixando para o que ela faz!!!!! Lamento que ela não tenha contado a vocês sobre isso em uma música, mas só porque ela não canta sobre algo não significa que não aconteceu!!!”

A mulher, que trabalha com a cantora desde 2014, decidiu esclarecer o burburinho antes que se tornasse maior do que já é.
Taylor e Alwyn namoraram por seis anos antes de terminar o namoro em abril deste ano, mas nunca chegaram ao altar.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×