Britney Spears recebe a visita da mãe e do irmão em aniversário

Por - 03/12/23 às 19:00

Bryan, Britney e Lynne SpearsBryan, Britney e Lynne Spears / Reprodução / Instagram /@cadehudson22

Britney Spears se reuniu com duas pessoas da sua família para comemorar seus 42 anos no sábado, 2 de dezembro. Embora seu relacionamento com seus familiares tem estado em crise e bastante tenso, com Spears criticando-os sem hesitar, nas redes sociais, ela parece que resolveu fazer uma trégua para receber em sua casa sua mãe Lynne Spears, e seu irmão Bryan Spears.

Seu empresário Cade Hudson foi quem fez a foto da reunião familiar, e postou nos stories do Instagram.

Na imagem, Britney está usando óculos escuros, e sua mãe a envolve em um grande abraço. Todos estão sorrindo para a foto.

Esta é a segunda vez que Britney se reúne com a mãe em mais de três anos. No começo do ano ela viu Lynne pela primeira vez desde que a tutela finalizou em novembro de 2021.

Britney com o irmão e a mãe / Instagram

Aparentemente sua irmã Jamie Lynn Spears não estava presente, embora ela tenha abandonado esta semana o reality show “I’m A Celebrity… Get Me Out Of Here!”, devido a um problema médico, e voltado para casa nos Estados Unidos.

O encontro com a mãe aconteceu poucos dias depois de Lynne ser fotografada em um mercado de descontos. A mulher foi vista enchendo o carrinho no “Dollar General”, onde às vezes é possível encontrar alimentos e outros produtos por somente 1 centavo de dólar, ou gratis graças a cupons.

Em setembro, foi relatado que Lynne agora trabalha como professora substituta para sobreviver. Ela teria voltado a lecionar para crianças do ensino fundamental e trabalhar meio período em uma escola local em Kentwood para pagar suas contas.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×